Ben 10 Extranet: Nova Propaganda e Data da 2ª Temporada de Ben 10

Pesquisar

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Nova Propaganda e Data da 2ª Temporada de Ben 10


A 2ª Temporada do Ben 10 está sendo muito aguardada pelos fãs, pois o reboot trouxe uma expectativa completamente nova, por que Ben no final da 1ª temporada para vencer o Vilgax conseguiu utilizar o Ultra T para forçar uma atualização, esta atualização desbloqueou um novo alienígena.
Ainda não sabemos como, mas este novo alienígena com o corpo formado por rochas e eletricidade irá ter influência nos Omni-Enhance que estamos utilizando a tradução não oficial  de "Omni-atualizados". Caso não saiba o que são os Omni-atualizados, serão versões dos aliens de Ben trajados com armaduras (como os Supremos) deixando eles muito mais poderosos. Antigamente chamávamos de Gladiadores, foram revelados no Toy Fair, primeiramente com o Quatro Braços, Chama, Cipó Selvagem, Diamante e o 12ª alienígena.


Próximo mês, a nova temporada será lançado na Ásia e Europa em 2 de Outubro e com essa novidade foi lançado uma nova propaganda, nesta propaganda também revela o visual pela primeira vez dos Omni-atualizados: Massa Cinzenta, Bala de Canhão e Enxurrada. Também aparece o Quatro Braços e Diamante que já tínhamos visto um pouco do visual no boneco, mas é a primeira vez que é mostrado em cena, e o Chama que já tinha sido revelado em uma vinheta. Falta ainda o XLR8, Cipó Selvagem (já foi visto o visual no boneco), Insectóide e Ultra T!

Massa Cinzenta


Enxurrada


Bala de Canhão


Na propaganda podemos ver o Hex atacando Ben no dentista no episódio Screamcatcher e também o bichinho que Ben quer ficar no episódio Can I Keep It?. Também é possível notar que Ben voltar a humano do Quatro Braços Omni-Atualizado sem precisar se transformar no Quatro Braços normal.


Também já foi revelado o nome e o sinopse dos 8 primeiros episódios, confira:


Episódio 1 - Out to Launch
Em uma visita a Cabo Canaveral, o trio Tennyson's participa do lançamento de um plano espacial experimental, mas quando Vilgax seqüestra a nave, Ben deve impedi-lo de armadilhar o ônibus.

Episódio 2 - Can I Keep It?
Depois de tropeçar em um híbrido de criatura de gato-cachorro-coelho fofo, ou Cadobbit, Ben ignora o conselho do vovô Max e esconde o animal no balde de ferrugem.


Episódio 3 - Battle at Biggie Box
Durante a venda da Biggie Box, Ben recruta Simon Sez para ajudá-lo a encontrar o Max e voltar para o cadastro com seus brinquedos antes que a venda termine e Billy Billions os compre.

Episódio 4 - Bon Voyage
A bordo do SS Pettigrew, em sua viagem final, Ben não deve apenas combater o enjôo, mas Sr. Vapor, que procura usar suas criaturas mecânicas para afundar o substituto do navio a vapor.

Episódio 5 - Mayhem in Mascot
Após a tentativa de obter uma foto com cada mascote de frente para a frente, Ben e Gwen sairam à noite para tirar a foto com o totem de urso de madeira conhecido como Yawk.
Confira abaixo algumas imagens reveladas deste episódio.



Episódio 6 - Screamcatcher
Quando uma cavidade força Ben ao dentista, seu dia fica ainda pior quando o mago malévolo Hex usa um coletor de sonhos próximo para trazer os medos de Ben à vida.

Episódio 7 - Vote Zombozo
Quando a Lata velha deve ajustar na mesma cidade que a última parada da campanha de Zombozo, Ben logo descobre que o palhaço está usando seus discursos para hipnotizar e roubar a cidade.

Episódio 8 - Animorphosis
À medida que o trio de Tennyson destrói fósseis de dinossauro nos Badlands, Ben não sabe que Vilgax e o Dr. Amino se uniram para roubar DNA alienígena dentro do Omnitrix.

2 comentários:

  1. E no Brasil também? Meu filho não viu a tal dessa 2 temporada

    ResponderExcluir
  2. E no brezil também Arthur nao viu essa tal de "2 temporada"

    ResponderExcluir