Ben 10 Extranet: Cena Das 10 Novas Transformações na 2ª Temporada

Pesquisar

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Cena Das 10 Novas Transformações na 2ª Temporada



Não está confirmado ainda o dia de lançamento da segunda temporada no EUA e nem no Brasil mas nesta temporada os alienígenas de Ben estão equipados com novos poderes Omni-Enhanced, embora Ben não compreenda completamente o porquê, ele está descobrindo como melhor usá-los contra as forças do mal. Quando Vilgax comanda o lançamento de uma nave espacial experimental, Ben deve impedir o vilão de roubar o ônibus. para a sorte de Ben, ele tem os Omni-Enhanced's à sua disposição - construções energizadas que atualizam os alienígena de Ben de uma maneira épica!

Hoje a Cartoon Network decidiu surpreender e diminuir todo o mistério sobre o Omni-Enhanced, o país ainda nem lançou a segunda temporada mas já revelou um vídeo no qual mostra as 9 transformações Omni-Enhanced, 10ª do Shock Rock e incluído a do XLR8 que foi recentemente revelado em uma pose oficial o seu visual como pode ter visto na publicação "Pose Oficial do XLR8 Omni-Enhanced".


Existe todo um mistério sobre o que aconteceu com o Ultra T, já que Ben não se transformou mais nele depois que o Omnitrix atualizou! Bom, parece que o mistério acabou, foi confirmado que o Ultra T está preso no Omnitrix mantendo as atualizações e provavelmente os Omni-Enhanced, na teoria isso não é possível pois uma transformação só é viva com um hospedeiro e sem Ben transformado o Ultra T não tem consciência, mas o reboot é para as crianças atuais e elas não se importam se a trama não se encaixa, pois bem, o Ultra T morreu!



O interessante é que o vídeo não só revela uma cena com o XLR8 Omni-Enhanced, como também novas cenas:
  •  Insectóide Omni-Enhanced e o Zombozo
  • Quatro Braços Omni-Enhanced se defendendo de uma enorme lama
  • Chama Omni-Enhanced sendo atacado pelos drones do Vilgax
  • Transformação do Enxurrada Omni-Enhanced
Até o momento essas novas cenas reveladas são de episódios desconhecidos, entretanto o vídeo também confirma que os Omni-Enhanced poderá aparecer com transformações diferentes, pois o Quatro Braços tem a sua transformação mudada comparando ao episódio Mayhem in Mascot. O vídeo só pecou em um grande detalhe, o que é bem normal, foi utilizado o Omnitrix da primeira temporada para mostrar as silhuetas ao invés o Omnitrix atualizado.

 http://theultimatevideos.blogspot.com/2017/12/ben-10-l-meet-aliens-cartoon-network.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário