quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Episódio Especial- E Então Não Havia mais Nenhuma Gwen



Desta vez um dos melhores episódios, que poderia ter sido melhor ainda, nos intrigou pelo fato de escolherem a Gwen 10 criança utilizando o Omnitrix, e o mais interessante da cena em que a Gwen participa no episódio E Então Não Havia mais Nenhum é pelo Paradoxo ir buscá-la na noite em que ela ganhou o Omnitirx, e fica a questão, porque Paradoxo não foi até uma Gwen Tennyson mais velha mais experiente com o Omnitrix? Bom, isso você vai descobrir agora!
Acredita-se que tudo o que aconteceu (menos o fato do Ben lembrar da sua linha tempo original) com a Gwen no episódio Gwen 10 tenha sido real e ela realmente perde o Omnitrix no dia seguinte e por isso Paradoxo vai até a Gwen na noite em que ela encontrou o Omnitrix. E existe muitos fatos curiosos, a Gwen não estava no acampamento quando Ben e Paradoxo chega, e quando finalmente aparece ela está transformada em Kinecelerana, é bom lembrar que no episódio Gwen 10 a Gwen ver Ben no dia seguinte após encontrar o Omnitrix e diz que virou um alienígena rápido para ir em casa pegar o resto das coisas dela. Ou seja, no episódio E Então não Havia mais Nenhum mostra exatamente isso o momento dela fazendo isso.

Bom, confira essa mesclagem sensacional dos episódios E Então Não Havia mais o Ben, E Então Não Havia mais Nenhum e Gwen 10 confira a história do episódio especial "E Então Não Havia mais Nenhuma Gwen"
http://theultimatevideos.blogspot.com/2018/02/e-entao-havia-mais-nenhuma-gwen.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário