Ben 10 Extranet: Novo Visual do Omnitrix na 3ª Temporada do Ben 10

Pesquisar

sábado, 18 de agosto de 2018

Novo Visual do Omnitrix na 3ª Temporada do Ben 10



Parece que a produção aos poucos está aprendendo que para manter os fãs ativos tem que apenas fazer uma principal coisa, que é trazer novos alienígenas e boas tramas. Depois de "pegar pesado" com o Gax, e assustar a todos com o Rath transformado pelo Dr. Animal, a produção parece colocar todas as ideias para fora com as fusões do Ben Glitch e Omni-Tunados.

Nossa história começa sempre e mais uma vez na Toy Fair, que continua a divulgar brinquedos de temporadas muito além do que conhecemos, desta vez estamos relatando sobre um brinquedo do Omnitrix chamado de Walkie Talkies, apesar do brinquedo ter características únicas, como setas ao invés de símbolos, no inicio todos os fãs não ligou muito, pois estamos acostumado com a Bandai inventar brinquedos para ganhar dinheiro (Haywire, Dourados, Omniplasm...), mas parece que com Playmates Toys isto está sendo mudado, os brinquedos  que estão sendo lançados como o Alien Criation e as Naves Alienígenas estão sendo aplicados nos desenhos para adquirir lucro.

Já sabemos que terá muitas surpresas no final da segunda temporada, Ben e Vilgax irá entrar no Omnitrix e este defeito irá trazer o Ben Glitch o conhecimento de Ben sobre a espécie do Choque Rochoso, para nossa surpresa algo irá mais uma vez mudar o visual o Omnitrix, como podem ver na imagem no inicio da publicação.
Com isso surge muitas perguntas, será que os Omni-Tunados ainda irá existir? Será que o Omnitrix neste novo visual tem novas habilidades? Talvez ainda demore algumas semanas para termos respostas, mas já sabemos que teremos uma nova transformação, pois em uma vinheta entre um episódio ao outro a Cartoon Network revelou uma cena no qual Ben se transforma com este novo Omnitrix, o problema é que não sabemos se é um novo alienígena ou algum tipo de fusão. Durante a cena os braços de Ben é envolvido por uma gosma verde que ao mesmo tempo parece ser tentáculos, e fica com uma roupa azul com lista preta, a cabeça de Ben fica verde e depois branca com os olhos verde e um símbolo nas costas. Você pode notar que o formato da cabeça lembra ao do Enxurrada, braços fortes do Quatro Braços, símbolo nas costas igual ao Massa Cinzenta, cor dos braços verdes como o do Cipó Selvagem. Não passa de um palpite mas pode ser uma fusão sendo uma habilidade do novo Omnitrix.

2 comentários: