Ben 10 Extranet: Novidades e Mudanças na 3ª Temporada

Pesquisar

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Novidades e Mudanças na 3ª Temporada



A segunda temporada terminará no Brasil este mês, e já acabou em alguns países. Por isso já começou a ser revelado alguns detalhes da terceira temporada. Enquanto a segunda temporada enrolou com pouca na história e focou mais em mostrar os Omni-Tunados em ação, os brinquedos ainda estão para terminar sua campanha, já que alienígenas como Cipó Selvagem e Insectóide não tiveram seus bonecos vendidos ainda.

Já na Terceira temporada podemos aguardar mudanças incluíndo duas grandes novidades, a primeira é um Omnitrix recalibrado com um visual totalmente novo, e a segunda é o novo parceiro de Ben - o Glitch - um alienígena criado a partir de um defeito que Ben causou no Omnitrix com o Ultra T. Sabemos que as temporada do reboot estão sendo lançados primeiro na Ásia e Europa, e por último no Brasil e EUA. Com o sucesso na Europa e a venda de brinquedos que também está em alta neste local, esta nova temporada Ben irá sair dos EUA e irá conhecer a Europa. Foi revelado no Brand Licensing Europe 2018 que ocorreu entre 9 de outubro a 11 de outubro no centro de exposições Olympia em Londres, Reino Unido - que neste nova temporada teremos novos aliens, novos vilões e novos veículos. Episódios no qual Ben passeará por Londres e Paris isso explica como Ben poderá conhecer os Cavaleiros Eternos, pois sabemos que eles são uma organização criado pelos Europeus. 


De acordo com dados de pesquisa de mercado da NPD, o Ben 10 está atualmente classificado como uma das 10 maiores figuras de ação no Reino Unido, França, Itália e Espanha. O Ben 10 é uma das marcas licenciadas de maior sucesso da Cartoon Network. A distribuição de mercadorias para a versão do reboot lançado em 2016 começou em julho de 2017. A CN UK quis tornar o Brand Licensing Europe inesquecível deixando que os visitantes em Londres possam presenciar uma incrível escultura gigante do Choque Rochoso saindo do chão produzido pela Plunge Creations em homenagem ao fim da 2ª Temporada. 

5 comentários:

  1. Mas o ultimo episodio da 2 temporada ja lançou no brasil ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja qui

      http://www.ben10extranet.com/2018/09/mes-do-ben-10-especial-desafio-de-herois.html

      Excluir
  2. O episódio foi muito bom, tivemos varias novidades , dentro do Omnitrix dava pra ver outros “potes” de aliens (Irão entender em breve ) muito ancioso pra 3 temporada

    ResponderExcluir
  3. O rath e o enormossauro vão ser aliens do Omnitrix

    ResponderExcluir