Ben 10 Extranet: 4ª Abertura do Reboot com Slapback, Enormossauro e Rath!

Pesquisar

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

4ª Abertura do Reboot com Slapback, Enormossauro e Rath!



Como já era de se imaginar, a terceira temporada com certeza vem com nova abertura, o Omnitrix foi reiniciado e recalibrou agora criando um novo menu de alienígenas. Na abertura também temos o novo visual do Omnitrix; agora  que foi recalibrado possuí os alienígenas Chama, Quatro Braços, Insectóide, Bala de Canhão, Slapback, Rath, Enormossauro, XLR8, Choque Rochoso e Diamante. Clique abaixo para ver a nova abertura.

https://www.youtube.com/watch?v=_k4DjjL3M70

Comentando um pouco sobre os novos detalhes, na aparição do Slapback, o alienígena cai de costa e aparece duas miniaturas mais fortes. O Enormossauro utiliza sua clava na ponta da cauda para bater no chão, e o Rath utiliza sua força e garra para rasgar o número 8. Você pode entender melhor sobre essa temporada na publicação "Novos Poderes na 3ª Temporada com o Antitrix" Senti muita falta do Glitch, mas ainda não sabemos qual será o papel dele neste temporada.

Como isso foi lançado? De inicio a Cartoon Network notou que os fãs estão ansioso para conhecer a terceira temporada, tendo em vista que as principais novidades já foram reveladas, ontem fez uma pré-estreia do primeiro episódio chamado Omni-Copped e disponibilizou no seu site. Phil Billings presenteia o time Tennyson com o Omni-Copter (algo como Omni-cóptero), um helicóptero para o trio rodar o mundo, enquanto isso Sr. Vapor é enviado para combater os alienígenas de Ben, que agora está na descoberta de novos poderes, sem saber que o Sr. Vapor foi enviado por um inimigo poderoso conhecido de Cavaleiro Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário