Ben 10 Extranet: Imagem Oficial do Hot Shot e Braço do Quad Smack

Pesquisar

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Imagem Oficial do Hot Shot e Braço do Quad Smack

A terceira temporada irá trazer algo não tão novo, mais uma versão do Omnitrix, que irá trazer alienígenas com visuais diferentes. O que é muito novo realmente, é quem irá portar essa cópia barata do Omnitrix, Kevin, que terá a sua própria versão dos poderes alienígenas de Ben. Um dos primeiros alienígenas do Antitrix a ser confirmado é o Hot Shot, no qual já tínhamos desconfiado que por causa de seus poderes e aparência, ele seria um Pyronita, ou seja, o Chama de Kevin, também já foi confirmado que Kevin irá se transformar em outras cópias dos alienígenas.

A primeira pose oficial de Hot Shot foi mostrada na embalagem de seu boneco, revelando melhores detalhes de sua aparência, como suas rochas verdes misturadas com uma chama bem alaranjada escura.




Não sabemos ainda muito sobre o Antitrix, além de que foi Kevin que o criou e que o símbolo dele é um K de Kevin. Mas, as novidades não acabam por aí, foi confirmado que Kevin vai ter outras transformações, e o boneco de Kevin vem com dois braços de alienígenas, um é o de Hot Shot, e o outro, exclusivamente sendo confirmado pelo Extranet, é do Quad Smack, a cópia do Quatro Braços do Antitrix.

Um comentário: