Ben 10 Extranet: Quad Smack e Liga de Vilões Antigos

Pesquisar

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Quad Smack e Liga de Vilões Antigos


Na Toy Fair houve a exibição de um episódio desconhecido, que apenas tínhamos visto imagens promocionais, esse episódio deve ser exibido em breve na televisão internacional, mas decidi trazer o que foi mostrado na Toy Fair por que é um episódio super importante para vocês entenderem o desenvolvimento da terceira temporada. As imagens que você irá ver nesta notícia, são de um monitor que estava atrás do entrevistado no stand da Playmates Toys, então elas estão em uma qualidade bem ruim, e com microfone e rostos na frente, entretanto será possível identificar tudo o que acontece nas cenas reveladas.

Primeiro vemos o Ben lutando com o Kyle de Ferro, que é um personagem vilão que não aparece desde a primeira temporada no episódio O Líder do Ringue, e para entendemos melhor, parece que neste episódio o Cavaleiro Eterno prendeu Ben em um ringue e colocou ele para enfrentar vários de seus vilões que agora estão bem armados. É interessante também constatar que o episódio prova que o Cavaleiro Eterno já conseguiu contato com mais vilões do que poderíamos imaginar. Voltando a relatar sobre a cena, o Kyle está com uma nova armadura de Ferro  e enfrenta o Enormossauro e obviamente perde. (de novo!)


E agora vem um momento bem interessante, a plateia é formada totalmente por algo que parecem ser ciborgues, provando que a tecnologia do Cavaleiro Eterno é sem limites. Novamente o ringue é apresentando por Bill e Steve. E é totalmente gravada por esferas flutuantes, que lembra muito as que apareceram em Ben 10 Omniverse pelo Ben 23.



Posteriormente Ben enfrenta a Abelha Rainha, que também não aparece desde a primeira temporada do episódio Tomada 10, e assim como todos os personagens ela tem um equipamento novo, um tipo de turbina nas costas, mas é derrota pelo Diamante.



 E agora vem outro momento bem interessante, aparece dois Cavaleiros Eternos retirando a Abelha Rainha presa no diamante, isso confirma que existem outros Cavaleiros, já que até o momento só tínhamos visto o líder deles.



Posteriormente Ben enfrenta os Três Chefes, que também estão equipados com uma armadura e não aparecem desde a primeira temporada no episódio Receita Para o Desastre, mas o Chefe Samurai, Chefe Molecular e Chefe Espeto são derrotados rapidamente pelo Diamante.



Posteriormente quem entra no ringue são os Marmotas que apareceram na primeira temporada no episódio 10 Tacadas.



Paralelamente Gwen e Max estão conversando com Kyle, provavelmente tentando convencê-lo a ajudar Ben a "sair vivo" do ringue.



E quem aparece agora é o Kevin que se transforma no Quad Smack (Anti-Quatro Braços), e ele luta com o Choque Rochoso.




Infelizmente as cenas reveladas acabaram por aí. O que podemos concluir é que o Cavaleiro Eterno estava testando sua liga de vilões, ou testando Ben. Mas será que após tantas derrotas ele ainda continuará recrutando vilões para formar uma nova versão dos 10 Negativos? Ou Após este episódio ele irá montar um novo plano? Bom só continuarmos assistindo para confirmar o desfecho dessa saga.

Um comentário: