Ben 10 Extranet: Carros Alienígena e Bootleg é Introduzido no Reboot

Pesquisar

terça-feira, 19 de março de 2019

Carros Alienígena e Bootleg é Introduzido no Reboot



Finalmente o Glitch retornou na terceira temporada depois de algum tempo sem ser citado nos episódios, mas em LaGrange Muraille no qual La Grange e Vin Etanol apostam uma corrida na Muralha da China, Ben utiliza um aplicativo especial no seu celular que chama o Glitch que estava o tempo inteiro na garagem do Omni-Cóptero.


Temos a primeira confirmação previsível de que o Glitch não pode, pelo menos por enquanto, retornar a ser o Ben, pois tudo indica que o visual do Ben foi uma forma virtual que o Omnitrix criou primariamente, mas ao sair do Omnitrix ele ficou preso no Rolimã de Lata.
E como o título da postagem já diz, isso não foi por acaso, o plano da produção foi introduzir na série os Carros Alienígena, que é algo que já vimos desde a franquia antiga, mas nunca em um episódio.


Os Carros Alienígena surgiram como brinquedo do Criação Alienígena; 6 foram feitos, um carro do  Gosma, Alien X, Friagem, Enormossauro, Fogo Fátuo e Arraia-à-Jato que para nossa surpresa posteriormente apareceu em um quadrinho o Fogo Fátuo usando seu carro. Isso prova que a franquia antiga não foi esquecida, cada detalhe pode está sendo explorado no reboot de alguma forma, então para quem não viu as séries antigas talvez não saibam de algumas coisas que estão surgindo no reboot.


Será que pretendem retornar com este brinquedo? Já sabemos que a câmara e bonecos do Criação Alienígena para o reboot foi lançado, e por que não fizeram logo o brinquedo do veículo do Chama ao invés de lançarem uma Nave do Chama, que apesar de dizer que é algo do Mundos Alienígena, não aparece nenhuma nave até agora em nenhum episódio do Mundos Alienígena.
Sem dizer que o Glitch foi lançado seu boneco na versão do Ben, mas o personagem só teve uma aparição. Será que a produção está novamente repetindo os mesmos erros da séries antigas, não sabendo aproveitar sua própria criação?


Mas as novidades não acabaram por aí, o Glitch aparece no episódio Franken-Fight, no qual ele se torna o carro do Choque Rochoso. Entretanto o carro não fica com o visual completo por que o Bootleg está meio que interferindo e esse colapso criado pelo Kevin acaba deixando o Gtlich do mal.


Agora explicando melhor o que é Bootleg, o Kevin participou deste episódio e se transformou no Black Ice, que é o rival do Diamante, e também se transformou no Bootleg que é o rival do Ultra T, ele é preto com detalhes azuis. Sendo a 9ª transformação do Kevin confirmada.

4 comentários:

  1. Glicth continuo do mal ou volta ser bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta a ser bom, Kevin vira o Bootleg denovo e entra no glitch e conserta

      Excluir
  2. Nesse episódio mostrar que Kevin sente algo pela gwen

    ResponderExcluir
  3. Espero que a playmates Toya lançe todos os carros alienígenas na sua linha de veiculos

    ResponderExcluir