Ben 10 Extranet: Ovo da Páscoa 2019 do Ben 10

Pesquisar

sábado, 9 de março de 2019

Ovo da Páscoa 2019 do Ben 10

Ovo da Páscoa do Ben 10 para 2019 já começou a entrar em venda, e pelo menos um deles já foi confirmado. (por que digo um deles?) Ao conversar com o Gerente das Lojas Americanas fui informado que existem dois Ovos da Páscoa do Ben 10, mas como não estava com o catálogo no momento então não tive provas da informação, mas tudo indica que assim como no ano passado que teve um ovo grande e outro pequeno, este ano pode talvez repetir a mesma dose, mas ficará a questão, quem será o Ovo grande, e quem será o Ovo pequeno?! Digo isso por que o Ovo da Páscoa principal lançado possui 90g, e custa R$ 43 reais, ou seja, é no tamanho de um pequeno mas no valor de um grande. E se está se perguntando o que deve vim com este Ovo para custar quase 50 reais, ele vem com uma Maleta no formato do Omnitrix. Lembrando que o preço obviamente elevado é só por causa da Maleta; ano passado o mini-ovo teve 80g (quase igual o deste ano) e custou apenas 15 reais. E o de 160g ano passado custou 35 reais. Então resta ainda ser divulgado se irá ter mesmo um segundo Ovo da Páscoa, e se ele será outro mini-ovo ou maior.

Desde quando a coleção de Ovos da Páscoa do reboot foi lançado em 2017 eles estão sendo produzidos pela D’elicce, a marca  que pertence às Lojas Americanas, com chocolates fornecidos pela Top Cau e para este ano a tradição continua.
.
Tudo isso e mais detalhes você pode conferir abaixo no Extranews clicando e vendo o vídeo, o primeiro vídeo do Canal com a temática da terceira temporada.


https://youtu.be/VdoW3Ab_eVQ



Nenhum comentário:

Postar um comentário