Ben 10 Extranet: Ben 10 Origem - Conheça o Planeta Ekoplekton

Pesquisar

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Ben 10 Origem - Conheça o Planeta Ekoplekton



Por algum motivo, muito desconhecido, parece que todos os alienígenas de Ben conhecem pelo menos uma outra espécie que Ben também tem na terceira temporada. Parece algo pouco desenvolvido, que está funcionando em alguns episódios do Mundo Alienígenas e outros nem tanto. Mas hoje vamos conhecer o fantástico planeta Ekoplekton.



Ele é o planeta do Tapinha da espécie Ekoplektoid, e é um planeta bastante agitado, literalmente agitado, já que a qualquer momento o que pode ser dois, vira quatro, o que pode ser quatro, vira oito e com poucos é possível se criar uma super população.

 

Mas ao explorar o universo eles acabam não tendo controle da multiplicação e pesando a nave que cai no planeta Pyros. Justamente no momento em que começa a festa da cerimônia de resfriamento do planeta (Episódio 2 da 2ª Temporada).

 

Os Ekoplektoides explica aos Pyronitas o acidente, e decidem ficar para conhecer as diversões desta espécie. E a exploração continua.


 

Ao passar perto de Lepidopterra, os gases fedorento do planeta dá um pane na nave dos Ekoplektoides, fazendo também cair no planeta.



 

O acidente foi tão violento que fez todo mundo sair do controle e se mulplicar desesperadamente, iniciando um caos! Fazendo os Lepidopterranos verem a chegada dos Ekoplektoides como uma ameaça. Travando uma batalha.

 

Mas, graças a simpatia dos Ekoplektoides que explica o ocorrido aos Lepidopterranos, eles decidem ficar mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário