Ben 10 Extranet: O Curioso Caso do Carro do Enormossauro

Pesquisar

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

O Curioso Caso do Carro do Enormossauro

A Cartoon Network Br em breve irá exibir o episódio Rodas da Fortuna, no qual teremos Kevin, Ben e LaGrange como personagens principais no episódio, e para nossa surpresa Ben irá usar o Glitch novamente desta vez com o Enormossauro. Vejam abaixo o carro inspirado no alienígena.



Dependendo do seu ponto de vista, você pode notar que este carro não tem nada haver com o Enormossauro, além de possuir um crânio enorme de dinossauro, nem dar para saber se é realmente o carro do alien se ninguém te contasse. Mas para provar que tudo é autêntico veja agora o Enormossauro dirigindo o seu carro.



Mas afinal, por que eu digo que o Carro do Enormossauro é um caso curioso? Pois no episódio do Mundos Alienígena de Arburia os Vaxasaurianos vão até o planeta dos Arburianos para aproveitar as belas e imensas praias. Mas o interessante é a nave que eles utilizam para chegar até Arburia.  Como você poderá conferir abaixo, ela é extremamente parecida com o Glitch do Enormossauro.




E agora desperta uma grande curiosidade, será possível o Glitch não apenas copiar o DNA do alienígena como também entender sua cultura e virar um carro semelhante ao que a espécie de origem construiria? A dúvida fica, e o que você acham disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário