Ben 10 Extranet: Cena Censurada Foi Modificada em Nação Zingo

Pesquisar

Seguir por Email

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Cena Censurada Foi Modificada em Nação Zingo


O episódio Nação Zingo, por ser um episódio extremamente maluco, teve mais acontecimentos por debaixo do pano do que os fãs podem imaginar. Agora vamos conferir mais uma cena deletada, desta vez a cena foi deletada por um motivo especifico.


No inicio do episódio quando Kevin está no Caixotão ele furta um controle remoto universal para mudar a TV de Canal já que de acordo com ele o programa que estava passando (Sortuda) ele odeia. Entretanto a cena original criada ele estaria utilizando um casaco, no qual por debaixo do casaco ele estaria escondendo várias coisas que já tinham sido roubadas, e toda vez que ele andava ou se movimentava alguma dessas coisas caia no chão.


A cena de comédia relatada teve que ser cortada por que a produção viu que as crianças poderiam querer imitar, e de certa forma eles tem razão.



Também foi revelado Storyboard original da cena produzida por Kelly, no qual os personagens que imitam Ben, Gwen e Kevin aparecem, e no modelo original era realmente aquelas cores inusitadas nos personagens, para que a produção não vetasse por utilizar até as cores antigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário