Ben 10 Extranet: Conheça a Chave Omni-Kix

Pesquisar

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Conheça a Chave Omni-Kix



Vários episódios da Quarta Temporada estão disponíveis na plataforma da Cartoon Network EUA, foram confirmados que 8 (com Gentle Ben) episódios foram lançados. Infelizmente os brasileiros não podem acessar, mas alguns fãs estão divulgando algumas novidades na internet.


Finalmente foi revelado o momento em que Ben coloca a chave Omni-Kix que atualiza o Omnitrix para o seu 4° visual pela primeira vez. Já está confirmado que essa cena é do episódio Summer Breakers e tem a participação de Phil que é chamado por Max para ajudar a investigar sobre algo que caiu no local da queda do Omnitrix, e lá eles acabam encontrando esse chave que reage a Ben ao chegar próximo do Omnitrix. Outro detalhe interessante é que na série clássica a cápsula do Omnitrix não existe depois do primeiro episódio por que o robô do Vilgax destrói horas depois de cair, mas no reboot ela se encontra ainda no mesmo local.


O episódio The Monsters In Your Head teve o seu sinopse revelado:
Ben e Gwen aprendem o boato de uma invasão alienígena acontecendo no parque em que estão acampando, mas quando eles investigam, eles descobrem uma reserva contendo uma série de criaturas mutantes projetadas pelo Animal! Com a ajuda inesperada de Kevin 11, ajuda a prova que os rumores são falsos, e que a verdade é mais estranha que a ficção!


Chicken In Chichen Itza, Parte 1: Pyramid Scheme
A equipe Tennyson visita os monumentos de Chichen Itza, mas quando Ben descobre que é possível encontrar uma criatura mágica, um Quetzalcoatl, o herói decide encontrar uma serpente emplumada. E o Arraia-à-jato é utilizado neste episódio com nova transformação.

Chicken In Chichen Itza, Parte 2: The Wages of Fear
A equipe Tennyson ajuda a transportar um Quetzalcoatl enjaulado pela selva de Yucatán, apenas para encontrar um sabotador, La Grange, que seqüestra a preciosa carga e lidera nossos heróis em uma perseguição off-road de alta octanagem!  Neste episódio o Glitch aparece e a carro do Chama também e o Omni-Kix do Bala de Canhão.


Também foi lançado episódios que ainda não sabíamos da existência como BEN IN ROME PART 1: A SLICE OF LIFE

A busca da equipe Tennyson pela melhor pizza de Roma os leva aos Bugg Brothers e à sua mais recente alcaparra culinária, com receitas roubadas, chefs sequestrados, pontos de referência encolhidos e uma perseguição em alta velocidade pela Cidade Eterna. Quem aparece nesse episódio também é o Omni-Kix do Choque Rochoso.
BEN IN ROME PART 2: THE BEE'S KNEES
Em férias em Roma, Gwen leva a Equipe Tennyson em uma excursão autoguiada pelos muitos locais antigos, mas quando um Ben distraído acidentalmente se depara com o assalto monumental da rainha Bee, o herói deve trabalhar em conjunto com sua família para salvar a cidade. sendo demitido pela primeira vez em séculos! E a Abelha Rainha enfrenta o Tapinha com a sua Abelha gigante.

FUNHOUSE
Os Tennysons encontram-se presos dentro de uma casa de diversões inevitável construída por Zombozo; Ben se torna alienígena e luta pela fuga, provando que, por trás de toda ilusão, há um segredo decepcionante, e o Chama Omni-Kix é utilizado neste episódio.
  

 

6 comentários: