Ben 10 Extranet: Curiosidades dos Novos Episódios 9° até 16°

Pesquisar

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Curiosidades dos Novos Episódios 9° até 16°


Recentemente a Cartoon Network americana lançou novos episódios da Quarta Temporada, exatamente 8, como você deve já ter notado, estamos no segundo mês do ano e 16 episódios já foram lançados, é quase perto da metade prevista para a temporada. Mas sabemos que ao decorrer do ano o CN EUA, costuma fazer longos hiatus para reprisar os episódios.
A parte importante é que estão dando grande destaque em lançamentos na sua plataforma online, o que permite muitos fãs americanos assistir o episódios com facilidade.
Alguns episódios precisa de nosso destaque e sem mais delonga confira abaixo alguns spoilers.

Novo Poder do Diamante?

As armaduras Omni-Kix ainda são misteriosas, não sabemos o quanto elas podem melhorar os alienígenas, quais as ideias que a produção tem para que Ben surpreenda com essas armaduras, além do XLR8 que está impressionante, quem decidiu também deixar todos boquiabertos é o Diamante. Ele no episódio It’s Story Time conseguiu derreter seu corpo como um pó de diamantes e deslizar sobre o chão, enquanto isso ele criou um diamante em sua forma e manteve-a dentro da armadura, e controlando o diamante com o seu formado ele atacou Hex, do nada sua armadura sai rapidamente voltando para o corpo original revelando para Hex que era apenas um diamante no formato do alienígena.

Episódio em Primeira Pessoa?

Como vocês podem ter visto no preview Falls, Falls, Falls, o episódio começa com a cena inteiramente sendo vista pelos olhos do Ben, ainda não tivemos a oportunidade de ver o episódio completo, mas tudo indica que este episódio será inteiro com cenas em primeira pessoa. E vale lembrar que o Omnitrix apresenta um "novo defeito" na seleção dos alienígenas.



Visão do Capacete

Já que estamos falando de primeira pessoa, em Falls, Falls, Falls também foi confirmado que vai aparecer como é que outro alienígena ver por dentro da armadura, ele é o Rath Omni-Kix. Por causa do estilo de cenas do episódio que é em primeira pessoa.




Cavaleiro Eterno vai voltar?

Ainda não temos uma resposta clara com o Kevin saiu do túnel do tempo, mas sabemos que o capacete do Cavaleiro Eterno ficou no presente. E ele será utilizado por uma pessoa qualquer no episódio Cosplay Day, essa pessoa não é o Cavaleiro Eterno e sim irá incorporá-lo. Mas será este o ponta pé necessário para trazer de volta o vilão?



A Chefa dos Climáticos!


Ficamos com grande expectativas sobre a novidade que os Climáticos irá trazer, que é sua chefa, parece que "Sunny" é bem mais poderosa e melhorada, pelo tom de voz, aparenta ser um androide feminino e leva os Climáticos de volta (provavelmente) chateada por não terem ainda conseguido dominar a Terra. Com certeza as histórias com os Climáticos devem ganham um novo nível com esse elemento.



Tim Burton é Você?

Tales From The Omnitrix está trazendo várias cenas inusitadas e sabemos que o reboot é extremamente ousado! Se você discorda, lembra da apresentação de fantoches em Bebê Buktu? A foto de propaganda em Presa ou Prenda. No inicio do episódio durante o conto da Gwen parece que eles conseguiram trazer uma arte que na minha opinião em particular lembra muito os desenhos do  Tim Burton, será uma referência? Caso você não saiba que de quem estou me referindo, Tim Burton produziu os belos filmes A Noiva Cadáver e Frankenweenie e trabalhou em O Estranho Mundo de Jack.


Unidos na Transformação

A produção decidiu surpreender com o Kevin, fazendo com que seu inimigo Ben tivesse uma transformação na mesma cena, isso já aconteceu antes, de certa forma, mas desta vez os detalhes da transformação, o fundo mesclado com vermelho e verde e os personagens interagindo durante a transformação é incrível!

3 comentários:

  1. Infelizmente tem logar no site da cn pra assistir o episodio Completo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não é impossível, mas levando em consideração que o Kevin atualmente faz um papel parecido com o do Albedo, acho difícil que ele volte.

      Excluir