Ben 10 Extranet: Design de Acelerado e Arraia-à-Jato em Omniverse são Revelados

Pesquisar

terça-feira, 24 de março de 2020

Design de Acelerado e Arraia-à-Jato em Omniverse são Revelados

Depois de 6 anos do final de Ben 10 Omniverse, o diretor de arte Derrick J. Wyatt ainda nos surpreende. Ele revelou em seu twitter as artes conceituais do Acelerado e do Arraia-à-Jato. Algo que os fãs da época queriam muito ver, já que esses alienígenas, junto ao Chamalien e ao Cuspidor, foram os únicos alienígenas que não retornaram na série.


Ele comentou também que pretendia fazer o Acelerado tendo rodas nas mãos e nos pés, porém, desistiu já que ele seria muito parecido com o XLR8 que tem rodas nos pés, ele também comentou que essa ideia das rodas nas mãos e nos pés ele tirou dos "Wheelers" do filme "Retorno a Oz". Essa mudança também seria prejudicial ao alienígena pois o que diferencia ele do XLR8 é que além da sua super velocidade ele também tem super força e dessa forma, ele n poderia utilizar a super força.



Definitivamente 2020 é o ano do Arraia-à-Jato, já que o alienígena foi escolhido para retornar no Reboot, e agora finalmente vimos como ele seria em Omniverse, o design ficou muito diferente do original, mas tenho certeza de que iriamos nos acostumar, como foi também com o Besouro.


Apesar de não ter revelado o design do Cuspidor, Derrick comentou que ele não seria muito diferente do original, porém, teria mais verde em suas roupas. Quem sabe ele se anima e mostra algumas artes conceituais do Cuspidor e do Chamalien em Omniverse. E você? que personagem que não apareceu em Omniverse, queria que fosse revelado o design? Deixe nos comentários.

2 comentários:

  1. Cara vc é o melhor msm pq sempre encontra essas imagens e mostra pra gnt vlw

    ResponderExcluir
  2. alguem diz quando raios ele termina o visual do acelerado

    ResponderExcluir