Ben 10 Extranet: Primeiro Trailer do Novo Jogo Ben 10 Power Trip

Pesquisar

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Primeiro Trailer do Novo Jogo Ben 10 Power Trip

Se você está ligado nas novidades, já deve saber que foi publicado aqui em "Outright Games Vai Lançar Novo Jogo em 2020" sobre o novo jogo do reboot, hoje a Outright Games decidiu revelar que o desenvolvimento do jogo já está terminado e apenas se preparando para seu lançamento, e com isso foi revelado o primeiro trailer.
O nome do jogo é Ben 10 Power Trip e está previsto para ser lançado em 9 de outubro, nas plataformas PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC.



Confira abaixo o sinopse do jogo:


"Ben e sua família estão curtindo suas férias na Europa ... até que o mago do mal Hex libera o poder de quatro misteriosos cristais! Apenas Ben 10 pode quebrar a maldição - então prepare-se para se transformar em alienígenas poderosos para combater inimigos, resolver quebra-cabeças e explorar livremente um emocionante mundo 3D. Está na hora do herói!

Com Gwen e Vovô Max ao seu lado, todo o humor e rivalidade da série Cartoon Network estão aqui. E como quatro braços são melhores que dois, Kevin Levin está junto para a aventura na cooperativa local de tela dividida. Esta é uma viagem de poder que você deseja fazer várias vezes. Está na hora do herói!"



Como podem ter lido no Sinopse, Kevin participa do jogo, e de acordo com os aliens do Ben, podemos notar que ainda não houve uma confirmação se todos os alienígenas de Ben são da 3ª temporada, mas na capa do jogo Ben está com o Omnitrix Recalibrado da 3ª Temporada  .


O visual do jogo no geral está muito melhor que o anterior, o CGI está muito bem contornado e animado. Também podemos ver no logo do Power Trip algumas pedras, possivelmente são essas pedras que Hex libera, e uma delas tem símbolo de fogo e gelo, o que indica o poder de elementos, e até o momento não temos a confirmação de nenhum outro vilão.  


Os aliens confirmados: Rath, Choque Rochoso, Diamante, Quatro Braços, XLR8 e Chama.

  

Como sempre é de se esperar erros bobos dessas produtoras, até uma criança de 9 anos teria noção o suficiente para entender que o visual do Omnitrix do Ben não condiz com a temática do jogo, mas o jeito é aceitar e seguir em frente. 


Agora confira o trailer abaixo. 

2 comentários: