Ben 10 Extranet: Data de Lançamento de Ben 10 Contra O Universo: O Filme

Pesquisar

sábado, 1 de agosto de 2020

Data de Lançamento de Ben 10 Contra O Universo: O Filme

Recentemente você viu na publicação "Trailer do Ben 10 Contra o Universo: O Filme" que a Comic Con trouxe o trailer do novo filme do reboot, e já era de se esperar que não demorasse muito para divulgar o trailer aqui no Brasil, pois eles estão sendo divulgados em tempos semelhantes. Porém fomos pegos de surpresa por uma novidade gigante. A DATA e HORA do lançamento no Brasil e de toda América Latina e foi confirmado para 10 de Outubro de 2020 às 19:00. Então fará parte do mês do Ben 10. Sendo que é o primeiro local a ser confirmado a data pois em nenhum CN Internacional (EUA, UK, Asia) até hoje não sabemos se teve sua data divulgado. Então é só ficar ligado em 10 de Outubro. E como você deve estar ansiosos para ver o trailer dublado, confira abaixo.

https://theultimatevideos.blogspot.com/2020/08/ben-10-contra-o-universo-o-filme.html

PREVISÕES

Para o Filme Ben 10 Contra o Universo e 5ª Temporada 

O filme que será lançado este ano Ben 10 Contra O Universo, onde possivelmente marca o final da Quarta Temporada e o inicio da Quinta Temporada, pode mostrar para todos uma nova perspectiva para a Quinta Temporada. Quero esclarecer que o filme pode tornar constante aparição de alienígenas e coisas que acontecem em outros planetas e apesar do trailer ter sido revelado MUITAS coisas, talvez ainda tenha outras grandes surpresas que eu vou citar abaixo, e se o filme não tiver uma dessas surpresas talvez ainda poderá ter no decorrer da quinta temporada, que terá o tema de CELESTIAL.

Aliados de Azmuth

Com a participação, chegada e introdução de Azmuth na série, pode permitir que na Quinta temporada apareça outros personagens que estão direcionados a ele, como a Myaxx que na série clássica foi sua assistente na criação do Omnitrix e quase não teve destaque nenhum na franquia além do filme O Segredo do Omnitrix, e o Albedo que em Força Alienígena revelou também ajudar na construção do Omnitrix.

Attea e o Imperador Milleous


Comentar sobre os Inkursianos, é inevitável não falar sobre o líder deles, a princesa Attea e o Imperador Milleous, eles são personagens principais quando se trata de Inkursianos desde sua primeira aparição em Força Alienígena, e é claro que os fãs esperam ver eles no filme ou na Quinta temporada.



Novos Alienígenas

Novos alienígenas já tinha sido confirmado faz bastante tempo para a Quarta temporada, e o Gigante eles já jogaram na cara de todo mundo que irá ter no filme, mas fica a grande pergunta, o Gigante será o novo alien suficiente no filme?



Mas o que talvez vocês já tenham esquecido e estamos aqui para lembrá-los, faz bastante tempo, ainda no inicio da Terceira temporada que tínhamos visto tubos de DNA do Omnitrix dos aliens Aquático, Mega Olhos e Besta. E coincidentemente foi mostrado no trailer um Opticóide e Piscciss volanns que já teve os seus tubos de DNA revelados. E no inicio achávamos até que seriam alienígenas iniciais da Quarta Temporada. Você pode conferir em "Novos Alienígenas da 4ª Temporada e Visual da Sortuda!".



Então esta pode ser a prova que a Quinta Temporada poderá ganhar 4 alienígenas novos, Gigante, Aquático, Mega Olhos e quem sabe o Besta.


Novos Vilões



O trailer apresentou vários vilões, de forma aleatória que Ben terá que enfrentar ao decorrer, mas ainda tem mais alguns que podem aparecer, ou serem citados, ou serem colocados na Quinta temporada que é o Dr. Vicktor. Ele é queridinho de Zskary's e se o vilão reapareceu no reboot o Dr. não deve ficar muito longe e não podemos esquecer da Múmia, Crujo e Kuphulu que podemos dizer que são vilões concorrente para reaparecer nesta nova franquia.

Novo Omnitrix


No inicio ficou um pouco estranho Ben ter um novo Omnitrix já na Segunda temporada, depois quando isso aconteceu na Terceira temporada ficou um pouco bizarro, depois quando o processo se repetiu na Quarta temporada acho que todos os fãs começaram a se acostumar e talvez entender esse processo de "segurança" do aparelho.
Então com toda a confusão que o filme irá causar, vocês devem esperar um novo Omnitrix. Aliás o Vilgax está com aparência do Alien X, então ele vai precisar de um aparelho nível 4, e com certeza um aparelho que permita ele vira todos os alienígenas das outras temporadas e os novos. Já sabemos que isso é possível ele só precisa aprender a desbloquear, e quem sabe um novo Omnitrix possa vim com essa função desbloqueada.
Assim os bonecos dos alienígenas retirados como Cipó Selvagem, Massa Cinzenta, Insectóide, Enxurrada e Ultra T, poderiam continuar sendo vendidos.
Entretanto no inicio do Trailer quando Ben ativa o menu e aparece a silhueta do Arraia-à-jato, não apareceu as setas, e o núcleo se abre, então mesmo que não ocorra ter um novo Omnitrix podemos esperar que o Omnitrix atual de Ben ganhe detalhes novos. 


Novas Funções Reveladas


Em Omni-Engano foi mostrado o Omnitrix piscando na cor amarela, na série clássica a cor amarela é conhecida por copiar DNA, mas em Omni-Engano ela teve uma função parecida e ao mesmo tempo diferente. Pois quando a cor amarela surgiu Ben desbloqueou um DNA que já tinha sido copiado. Tudo é uma questão de interpretação, possivelmente a cor amarela foi ativada por que o Omnitrix queria copiar a outra parte que faltava do DNA. No reboot funções do Omnitrix ainda não foi muito explorado e o filme ou a Quinta temporada poderá revelar mais uma ou várias funções do Omnitrix que ainda não apareceram no reboot.

Ben aparece no Vácuo Nulo com o Omnitrix laranja, e essa cor é mais uma coincidência em relação ao filme O Segredo do Omnitrix, pois o filme gira em torno de uma cor laranja que carrega no Omnitrix até a sua auto destruição. No filme Ben 10 Contra O Universo tudo indica que a cor Laranja tem uma função diferente, o que é interessante já que esperamos que não inventem a mesma história do Omnitrix se autodestruir e levar o universo junto. Na cena também mostra algumas manchas amarelas no Omnitrix como se fossem locais de um mapa, apesar da maioria pensar que neste momento Ben está copiando DNA do Loboan ou Opticóide ou Piscciss volanns ou  Ectonurita ou todos eles de vez. Sugiro que a cena seja Ben usando o modo GPS do Omnitrix, que seria mais uma coincidência já que aconteceu também em O Segredo do Omnitrix, porém não foi com cor, e sim um controle das setas. Mas a hipótese de que irá copiar algum DNA no filme deve continuar.

Adeus GLITCH


Esta é a última e principal previsão do filme, os Mecamorfos Galvânicos poderá ter uma participação de algum forma, e o principal Mecamorfos Galvânico que conhecemos é o Glitch. E talvez neste filme podemos dar adeus ao Glitch sem ver a transformação de todos os carros alienígena, ou durante a Quinta temporada. Mas por que achei isso? Muito simples, caso Azmuth se torne um personagem presente como aconteceu com os flashbacks de Omniverse, ele poderá ver o problema de um DNA vivo fora do Omnitrix e se oferecer para corrigir isso.Sem dizer que Vilgax ainda não sabe da existência do Glitch fora do Omnitrix, pois a última vez que ele viu, ele era um ser dentro do Omnitrix, talvez ele retorne também com as famosas Armaduras Mecamorfas, que teve grande destaque em Destruição Alienígena e o Vilgax usou um em Omniverse com o DNA do Malware.


8 comentários:

  1. Quer dizer que aquele trailer dublado com aquela data não é do Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é do Brasil. O CN Latino Americano e Br são sincronizados. Irei consertar para ficar melhor de entender

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. maria996284316@gmail.com2 de agosto de 2020 às 16:52

    estou curiosa para saber o que o fantasmático vai fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas acho que não será nada demais. Pode ser só um encontro aleatório.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir