Ben 10 Extranet: Novas Artes do Arraia-à-Jato, Cupisdor, Chamalien e Portaler

Pesquisar

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Novas Artes do Arraia-à-Jato, Cupisdor, Chamalien e Portaler

Derrick divulgou mais uma ideia de conceito de arte do Arraia-à-jato, um dos alienígenas que não aparecerem em Omniverse teve o seu visual revelado pelo diretor Derrick este ano, você pode conferir em "Design de Acelerado e Arraia-à-Jato em Omniverse são Revelados ". Entretanto ele revelou um novo conceito de arte, bem diferente do anterior, ele usaria um tipo de short com o símbolo do Omnitrix, e o seu rosto está lembrando muito o um Gremlin.




Foi mostrado em  "Cuspidor e Novos Aliens de Omniverse São Revelados" que o diretor de arte tinha começando um trabalhado para o Cuspidor, ele continuou e podemos ver a arte completa em "Artes do Ragnarok, Cooper, Floraunas e Cuspidor Completo!" porém para nossa surpresa ele decidiu ir além do papel e pintar digitalmente finalizando o personagem lançando uma pose "oficial".


O Chamalien também teve uma segunda arte revelada, alguns de seus detalhes lembra muito o conceito de arte descartado inicialmente feito para a Subdora. Será que ele irá finalizar também? Só o tempo poderá dizer.

Porém existe algum outro aspecto complexo para ser mostrado, além do Antigravitesla que é um alienígena inventado para um especial em propaganda. Quem conhece a franquia Ben 10 sabe que ter aliens novos chama atenção e talvez seja esse o sucesso da série, é impossível no meio de tantos aliens você não ter um predileto.
Porém além dos canônicos tem o que não são canônicos e vão surgindo de forma aleatória, e um desses casos foi com o jogo Fuel Run, no qual formos pegos de surpresa pela primeira vez aparecendo um alienígena inédito feito exclusivamente para o jogo, você pode ler este acontecimento de 2013 em "Novo Alienígena de Ben 10 Omniverse é Revelado ".



Mais tarde é descoberto que o nome do alienígena é Portaler ele foi criado por um fã em uma promoção, você pode conferir isso em "Descubra a Verdade Sobre o Alienígena Portaler (Atualizado) " .  Agora que você conhece a história dele, a novidade é que Derrick também está desenvolvendo a arte do Portaler, e duas imagens já foram reveladas.


2 comentários:

  1. alguém pode me falar quando o derick termina o visual do acelerado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não deu prazo, quando ele fizer nós postaremos aqui, por ficar relaxado.

      Excluir