Ben 10 Extranet: Arte do Portaler, Chamalien e Antigravitesla Completo e Aliens do Albedo

Pesquisar

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Arte do Portaler, Chamalien e Antigravitesla Completo e Aliens do Albedo

Derrick vem relançando alienígenas que não apareceram em Ben 10 Omniverse como vocês já souberam recentemente, mas agora ele finalmente finalizou uma arte extremamente esperada o do Chamalien, e até então parece ter agradado os fãs se caso ele tivesse aparecido em Omniverse assim.

Outros alienígenas que não são canônicos, o diretor de Omniverse decidiu fazê-los em uma versão na qual eles poderiam aparecer de forma canônica em Omniverse, e agora finalizou a arte do Antigravitesla e o Portaler.

 

Já faz algumas semanas que outras novidades foram reveladas, como outros alienígenas do Ben nas cores sendo transformado pelo Albedo. As transformações reveladas são do Snare-Oh, Besouro, Idem, Escarábola, Bullfrag, Atômico e Alien X.
 

 



E para atualizar vocês sobre os brinquedos foi lançado no EUA o Roleplay do Omnitrix Creator que já começou a ser vendido mês passado. E quem começou a ser vendido este mês foram os bonecos do Chama Omni-Naut, Ben Omni-naut, Jet Pack Ben e Omni-Glitch Heroes Diamondhead-Humungousaur.
E se não for lançado mais nada neste mês de Setembro, então possivelmente finalizou o 2ª lote. 

Recapitulando- 1ª Lote da Quarta Temporada (Fim de 2019)
Classificação - Figuras Básicas
Categoria - Novos
Bala de Canhão Omni-Kix, Chama Omni-Kix, Choque Rochoso Omni-Kix, Diamante Omni-Kix e Mordida
Categoria - Fora do Omnitrix
Glitch, Chama, Diamante e Enxurrada
Categoria - Mundos Alienígena
Bala de Canhão, Quatro Braços e XLR8

2ª Lote da Quarta Temporada (A partir de Junho até Setembro de 2020)
Classificação - Figuras Básicas
Categoria - Novos
Enormossauro Omni-Kix, Arraia-à-Jato Omni-Kix e Quatro Braços Omni-Kix
Ben Omni-Naut, Chama Omni-Naut
Omni-Glitch Heroes Diamante e Enormossauro
Categoria - Roleplay
Omnitrix Creator
Até o momento!

12 comentários:

  1. agora portaler e antigravitesla são oficias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são ainda, o Derrick só fez por fazer.

      Excluir
    2. sim agora eles são oficial porque mesmo sendo so de diversão o Derick tem poder de oficializar os aliens sendo por diversão ou não

      Excluir
    3. Não cara, ele só desenhou pq pediram pra ele, o Derrick n tem esse poder de tornar nada oficial, nem o Chamalien, Arraia a Jato e Cuspidor q ele fez são considerados oficiais, porém, vc pode leva-los mais a série q os outros porque mal ou bem eles existiam anteriormente na série e são mencionados em OV, então isso é só como eles seriam se tivesse aparecido.

      Excluir
  2. uhu portaler e antigravitesla sao oficias





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cara, ele só desenhou pq pediram pra ele, o Derrick n tem esse poder de tornar nada oficial, nem o Chamalien, Arraia a Jato e Cuspidor q ele fez são considerados oficiais, porém, vc pode leva-los mais a série q os outros porque mal ou bem eles existiam anteriormente na série e são mencionados em OV, então isso é só como eles seriam se tivesse aparecido.

      Excluir
  3. entao que dizer que agora eles oficias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês precisam entender que as pessoas estão pagando o Derrick pra fazer esses desenhos, se eu pagar pra ele fazer o desenho do Capitão América no estilo de Omniverse não quer dizer que o Capitão América é oficial dentro do Ben 10

      Excluir
  4. ta bom ok ne todos os aliens novos depois de ov não são canon mesmo que nao seja deixe os outros abcretidar no que eles querem ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, você pode acreditar no que quiser eu só estou tentando esclarecer, pra caso vocês estejam achando que nós estamos afirmando que eles são oficiais, inclusive perdi meu tempo escrevendo um post sobre toda essa situação, se você quiser lhe convido a ler. http://www.ben10extranet.com/2020/11/novos-alienigenas-feitos-por-derrick-j.html

      Excluir
    2. entendi então ele não são oficias

      Excluir