Ben 10 Extranet: Diversos TV-Spot Com Novas Cenas de Ben 10 Contra O Universo: O Filme

Pesquisar

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Diversos TV-Spot Com Novas Cenas de Ben 10 Contra O Universo: O Filme


Depois do lançamento do trailer a Cartoon Network ficou sem divulgar novidades sobre o primeiro filme do reboot, agora no inicio desse mês está lançando uma enxurrada de propagandas para promover muito a chegada do filme em 10 de Outubro.

Mas as coisas parecem estar ficando fora de controle, pois um novo tipo de TV-Spot está sendo divulgado, a produção está usando até suas outras séries como motivo para criar propaganda do filme, no vídeo mostra Ben na lua olhando para a Terra sendo dominada por algo roxo, mas aparece uma constelação no lado da Terra que lembra algo, e esse algo é um personagem. Confira abaixo!

Uma nova propaganda estilo Banco de Dados também foi revelado, a primeira propaganda desse estilo você viu em "Maratone a Franquia Ben 10 Faltando 1 Mês para o Novo Filme " com o Vilgax, uma nova e segunda versão foi revelado desta vez com o Hex. E se talvez você pense que isso quer dizer que o Hex aparecerá no filme, não pense muito sobre isso, essas propagandas estão sendo criadas com o intuitivo de divulgar sobre os novos episódios da Quarta Temporada e algumas reprises, pois como foi dito na postagem da Maratona as outras temporadas é importante para o filme. 

Agora uma novidade da 4ª Temporada, o CN internacional irá lançar mais uma vez o especial que surgiu na segunda temporada o Power Of 10, a CN não investe muito em propagandas com animações, isso acontecia MUITO com o Ben 10 Clássico, mas fomos surpreendidos, pois este ano o Power Of 10 está com uma incrível animação entre Ben usando suas armaduras Omni-Kix de alguns aliens para combater Vilgax, Hex e Sr. Vapor. E o Sr. Vapor usa o escorpião laser que foi criado para o brinquedo.

 


Uma nova propaganda foi revelado por First Media para divulgar um quiz sobre o filme, porém novas cenas foram reveladas com spoilers, e se quiser ver confira abaixo.

Duas novas cenas aparecem na propaganda, uma não é tão importante, como você sabe o Azmuth irá ativar um tipo de menu ainda com função desconhecida no Omnitrix fora do braço de Ben, e neste novo vídeo mostra Azmuth recolocando o Omnitrix no braço de Ben.

Porém tem outra nova cena realmente curiosa, mostra a Terra envolvida por algo vermelho, no lado dela está Incarcecom, e aparenta que essa coisa vermelha está sendo absorvida, possivelmente é o local onde ocorre a batalha com o Vilgax e o Gigante / Enormossauro Omni-Naut, mas o motivo de Incarcecom vim para o nosso sistema solar ainda é um mistério, mostrando que o filme pode guardar grandes surpresas. 



6 comentários:

  1. Cara nem marvel e DC faz tanto marketing kkkk mais achei a te legal

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Então power of 10 é um especial, que geralmente acontece no mês de Outubro no CN, e o especial consiste geralmente em lançar episódios novos.

      Excluir
  3. Eu aso que o gigante do vai aparese só no filme aso que ele não aparesera na quenta temporada

    ResponderExcluir