Ben 10 Extranet: Novidades na Propaganda de Ben 10 Contra o Universo: O Filme

Pesquisar

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Novidades na Propaganda de Ben 10 Contra o Universo: O Filme

 Cada dia mais próximo de Ben 10 Contra O Universo: O Filme para ser lançado, e a Cartoon Network está começando a investir na divulgação do filme, que terá 69 minutos. Em uma propaganda revelado na televisão americana e divulgado no Youtube, trouxe algumas novidades já prevista. 



Na publicação "Data de Lançamento de Ben 10 Contra O Universo: O Filme"foram feitas algumas previsões de acontecimentos no filme ou na quinta temporada do reboot, e uma dessas previsões já foram confirmadas, que é a participação do Imperador Milleous, e ele está com o visual escolhido para Omniverse.


No Trailer tem uma cena com o Chama Omni-naut que aparenta ter o Incarcecom nas costas, mas nesta nova propaganda foi confirmado, mostrando  o visual do local completo, e aparenta estar idêntico ao que foi apresentado no clássico e em Omniverse.

Também na publicação anterior, comentei sobre as especulações da cor amarela no Omnitrix, no tópico "Novas Funções Reveladas" e fiz a previsão que seria a cor laranja com detalhes amarelos e aquilo poderia indicar um mapa. Neste novo promo, foi confirmado que não é a cor amarela e realmente é laranja com quadrados amarelos. Porém tem um detalhe muito importante nesta cena, o Azmuth está mexendo no Omnitrix fora do braço de Ben, talvez ele estivesse ativando um mapa para Ben poder voltar para Terra, aliás viajar pelo universo até a Terra não deve ser igual ir até o Shopping. E também já é desta forma que suspeitamos que o Gigante e possivelmente novos alienígenas possam surgir. 

Confiram a propaganda abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário