Ben 10 Extranet: 2ª Novo Alienígena é Confirmado em Ben 10 Contra O Universo: O Filme (ATUALIZADO)

Pesquisar

domingo, 4 de outubro de 2020

2ª Novo Alienígena é Confirmado em Ben 10 Contra O Universo: O Filme (ATUALIZADO)

Atualização
Apesar de ter dito a abaixo que eram apenas spoiler, na verdade descobri que infelizmente apesar de ter sido informado que seria uma estreia mundial a Cartoon Network deu uma rastreia em todos, o filme foi lançado dia 02/10, ou seja já faz dois dias na Espanha, então infelizmente já detalhes sobre como o filme ocorre já é possível ter spoiler facilmente na internet.
 

A Cartoon Network para tentar conquistar mais fãs em ver o primeiro filme do reboot, decidiu revelar mais spoilers estragando o que seria surpresa para muitos, de inicio vemos que Ben desbloqueará no filme o Gigante, mas assim como o Ben 10 O Segredo do Omnitrix que tem 2 aliens novos, já era esperado que ele poderia se transformar em outros alienígenas no filme.

Muitos acreditam que ele copiará o DNA de três alienígenas conhecidos que apareceram no trailer e poderia se transformar no Fantasmático, LobisBen / Blitzwolfer ou Aquático. Isso ainda não foi confirmado, porém uma outra novidade foi revelada, pelo menos dois novos alienígenas estará no filme, além do Gigante também teremos o...

Enquanto isso se você não quer saber quem é o novo alienígena para não estragar a surpresa vendo o filme na hora, confira abaixo uma nova propaganda com contagem de 7 dias, que foi divulgado ontem 03/10/2020, e nele tem uma cena mais completa do Ben recolocando o Omnitrix, a cena já tinha sido divulgado em outra propaganda que você pode ver em "  Diversos TV-Spot Com Novas Cenas de Ben 10 Contra O Universo: O Filme  " no qual Azmuth irá retirar o Omnitrix e ativará algum tipo de mapa, porém só mostra muito rápido Ben recolocando o Omnitrix e agora a cena está um pouco mais longa.

E a contagem regressiva de hoje em 6 dias, mostra a cena um pouco mais longa de Ben sendo puxado pelo rombo na nave dos Inkursianos.


Na publicação "Novo Trailer do Ben 10 Contra O Universo: O Filme" mostrei para você várias propagandas do Ben versos algo, uma nova propaganda deste mesmo modelo foi divulgado, desta vez é Ben vs o Espaço, lembrando alguns episódios que simularam algo parecido.


Na publicação " Armadura Desconhecida Participa em Ben 10 Contra o Universo: O Filme   " Informei para você que a partir de amanhã 05/10 a Cartoon Network irá fazer uma pequena maratona de episódios diários da quarta temporada, porém antes do filme ser lançado Omni-Engano será reprisado para relembrar a chegada do Vilgax na série (seria interessante Interninvasão também para mostrar como ele saiu da série), não sabemos ainda se outras coisas vão ser reprisadas dia 10/10, porém se você não está fazendo a maratona que eu indiquei com os episódios no Extranet na postagem "Maratone a Franquia Ben 10 Faltando 1 Mês para o Novo Filme " será bom chegar mais cedo às 18hr.


O CN Vai fazer um especial chamado Space-tacular, não será no Brasil apenas internacional, ainda não sabemos exatamente como é ou o que é, mas aparenta ser apresentadores fazendo experiências divertidas.


E agora se você quiser saber dos spoilers, é só continuar!


O novo alienígena confirmado no filme é o Gosma, ele retorna com o visual criado para Força Alienígena, após o Azmuth recolocar o Omnitrix parece que ele desbloqueou novos alienígena ainda no vácuo nulo, sinceramente eu gosto da ideia de Ben 10 Omniverse o símbolo ser no projetor de anti-gravidade e as gosmas ficarem subindo de várias partes do seu corpo, porém para fazer um boneco naquele formato dá mais trabalho.



Outra novidade é o Vilgax, além daquela transformação que ele vai ficar parecendo com o Alien X, uma outra transformação foi revelado, como você já sabe se está acompanhando os spoilers ele irá obter o Antitrix, e agora foi mostrado que ele irá fazer um tipo de fusão com os 11 alienígenas, e isso explica o visual dele que aparece no pôster do filme, pois é com essa fusão que ele ganha o tubo na boca e os quatro olhos.


Azmuth irá contar a Ben que irá passar em flashback, nesse flashback irá mostrar ele mais jovem, explicará a Ben sobre a criação do Omnitrix e isso irá ser mostrado em cena, e o momento em que os poderes do Vilgax é roubado mostrando como Azmuth sabe sobre o vilão. Deve ser realmente incrível essa parte já que a franquia antiga nunca quis se dar o trabalho de mostrar o Azmuth criando o aparelho.


E eles queriam nos deixar empolgados para ver esses acontecimentos no filme, acho que conseguiram pois já estou contando os minutos, e ainda podem ter outras novidades.



15 comentários:

  1. Espero que eles criem aliens novos, ao invés de ficar só trazendo os antigos de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha e muito mais provável que rles trazem aliens antigos de volta só para aumentar a audiência 7-7 vc viu como a cartoon ficou desesperado como o filme 7-7

      Excluir
  2. será que ainda terá isso de remover alien pra ganhar alien

    ResponderExcluir
  3. vai ter mundos alienígenas da quarta temporada?

    ResponderExcluir
  4. Ficaram sabendo da sneak Peak Brasil do filme do Ben 10 reboot

    ResponderExcluir
  5. Já passou é a cena do Arraia a jato Omni-naut

    ResponderExcluir
  6. eu sou do futuro e vim dizer que o Ben tem o surge só isso mesmo

    ResponderExcluir
  7. tenho uma duvida o Ben pode usar o gigante e o gosma na lista ativa porque se eles foram desbloqueados eles estão disponíveis atualmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi dito pelo menos que o gosma, ele n tem disponível no Omnitrix, o Gigante n se sabe.

      Excluir
    2. Possívelmente não, pois na abertura de Ben 10,010 aparece os 10 aliens da quarta temporada, aquele acesso não alterou o menu principal

      Excluir