Ben 10 Extranet: Mini-Ovo da Páscoa 2021 do Ben 10

Pesquisar

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Mini-Ovo da Páscoa 2021 do Ben 10


 Em breve vai começar a ser distribuído nas Lojas Americanas mais um ovo da páscoa do Ben 10, mais uma vez produzido pela D’elicce, o Mini-Ovo já foi revelado e divulgado pelo Extranews. Como você já deve estar acostumado, o mini-ovo é uma versão mais barata para quem quer ter um ovo do Ben 10, e ele geralmente vem um brinde bem simples, que neste ano é uma tatuagem.

O tatoo pode ser em quatro modelos sortidos, um do Quatro Braços outro do Chama, XLR8 e Diamante. O ovo custa R$ 18,00 (reais) e possui 80g de chocolate. Clique na imagem abaixo para conhecer mais detalhes.

 

 


 


Já que estamos falando sobre o Extranews, ainda nem trouxe para vocês que no inicio do mês foi lançado um segundo SuperBowl do Extranews O Filme ( Começo ). No SuperBowl aparece algumas cenas aleatórias e uma delas o controlador de partículas é ativado, mas quem está mesmo em destaque no teaser é o Megalodon, que aparece projetando o holograma do documentário. Confiram abaixo o teaser, e ao lado o novo pôster. 

 No Aniversário de 10 ano do Ben 10 Extranet, Herbet grava um documentário contando a história de como tudo começou até a criação do Extranews, porém após criar seu próprio controlador de partículas, algo sai errado e o aparelho começa abrindo portais para outras dimensões.

Durante o documentário com imagens holográficas apresentadas pelo Megalodon (seu PC com inteligência artificial) ao decorrer da história irá trazer sua própria opinião sobre o que Herbet irá contando.   


2 comentários: