Ben 10 Extranet: Trailer do Ben 10 Extranews O Filme Lançado

Pesquisar

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Trailer do Ben 10 Extranews O Filme Lançado



Nosso sitezinho forma 10 aninhos em 10 de Maio de 2021, e nesta última comemoração de aniversário vamos comemorar juntamente com o Extranews, que ira lançar o primeiro filme do canal inspirado na história do canal e do Extranet.

No filme Herbet grava um documentário contando TUDO, sim! Vai ser literalmente todo o seu passado de coisas sobre Ben 10 desde quando se tornou fã até a atualidade, consequentemente a história do The Ultimate Blogger e Extranet também será contada. Após descobrir que a Extinção era feita de partículas e decidi criar seu próprio controlador de partículas, mas o aparelho dá um defeito desconhecido que faz abrir portais para outras dimensões, então outros Herbetes e outros Extranews de universos alternativos participam da confusão.


Você pode ver acima o novo pôster, desta vez com o Herbet original segurando o controlador de partículas que é posteriormente conhecido como Mapa do Infinito. O Herbet 23 com o Rifle de Encanador Supremo, e o Herbet Irado que irá trazer a poderosa Proto-Arma Suprema. E no fundo vemos o Megalodon, um computador com inteligência artificial que irá dar sua própria opinião durante essa história.  Esses não vão ser os únicos Herbetes alternativos que vão aparecer durante o filme, mas os outros não vou divulgar, vão descobrir durante o filme.


Infelizmente o filme não é curto é mais de três horas, pois será a história de vários anos, e teremos reviews divididos em DVD's, Revistas e brinquedos licenciados. Lembrando que o filme tem DUAS cenas pós créditos.


Mas agora vamos falar sobre novidades do Ben 10, faz alguns dias que Derrick revelou o Acelerado, e com ele completa os alienígenas que não foram vistos em Omniverse. Ele revelou em duas versões um com óculos e outra sem óculos. No geral parece ter agradado aos fãs está bem no estilo de Omniverse um visual bem esperado. 



Um comentário: