Ben 10 Extranet: DiversNitrix Especial- Estréia Das HQ's Action Pack- Edição Janeiro de 2011 #54

Pesquisar

sexta-feira, 1 de julho de 2011

DiversNitrix Especial- Estréia Das HQ's Action Pack- Edição Janeiro de 2011 #54

Como foi prometido na estreia dos DiversNitrix, pela primeira vez é colocado para download na internet, o The Ultimate Blogger apresenta as edições da Cartoon Network Action Pack, são muitas edições estamos este mês na 59ª, então foi concordado que só será postado os poucos as edições de 2011. As HQ´s tem dezenas de história sensacionais, até melhores do que os próprios episódios de Ben 10 Ultimate Alien, não é simples traduzir uma revista, são muitas edições e o processo leva a ser complicado, relevando a isso... Como dito os Fã VIP vão poder ter o download das revistas postadas, será sempre mostrado 2 páginas e falado sobre a edição. Mais está liberado para qualquer um baixar só fazer um comentário do que você quer saber e será respondido com uma mensagem pra sua conta, e só pode quem é membro, como os Fã VIP; em 1ª lugar são membros, este download vai estar liberado para qualquer membro que quiser baixar só perguntar o que quer saber para adquiri-lo.
Recado para os Fã VIP: Não pedirei pontos, vocês vão usa uma segunda e nova fonte de pontos chamado OmniPower que receberão, agora que ja esta tudo explicado vamos sobre a edição postada.
As revistas tem histórias até melhores do que os episódios, incluindo o Retorno de Ben 10.000 em uma edição da série original Ben 10 aonde Ben ainda com 10 anos transforma no Iguana-Ártica e muito mais, como parque de diversões todo caracterizado com as coisas do Ben 10 Ultimate Alien incluindo robôs clones dos alien supremo de Ben. Infelizmente estas edições são dos anos anteriores mais por particularmente achar algumas das melhores edições postarei em ocasiões especiais(Exemplo: prêmios).

Infelizmente Ben 10 Ultimate Alien não é capa desta Edição:
Episódio: O Monstro No Final Deste Livro
Muito semelhante ao episódio "Não é Fácil Ser Gwen" Ben tenta ler um livro que nunca tinha lido antes, mostra que o seu dia o empata, tendo que derrotar vilões, salvando alienígenas, ajudando Gwen, e Kevin, seu relacionamento com Julie... e em um único momento de paz que ele parece ter, sempre aparece algo o atrapalha, será que Ben vai conseguir ler o livro?.
Transformações:Quatro Braços, Nanomech, Macaco-Aranha, Ernomossauro, Ernomossauro Supremo.
Como nos episódios, vai ser relatado algum erro, ou algo de curioso que aparecer.
E em um cena eu encontrei um erro no Quatro Braços, ele está com seus braceletes e seu cinturão cinza no lugar de dourado(amarelos) e o seu Superomnitrix está branco não verde.

2 comentários: