Ben 10 Extranet: As Estatistícas do TUB Estão Errada?

Pesquisar

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

As Estatistícas do TUB Estão Errada?

Após uma analise feita na internet que eu acompanhei, vi que os contadores online nunca estão certo, você deve pensar como assim? Existe aquele contadores online, que mostra quantas pessoas estão no blogger naquele momento em uma analise feita foi descoberto algo.
Usei 3 Formas de saber quantas pessoais tinha online, o contador online que é adicionado no blogger, um site disponibilizado pelo google, e o chat.
-Com o contador online do site do google, mostrava uma quantidade menor de pessoas online.
-No contador online adicionando no blogger, que é aquele que você pode ver, que fica no lado, mostrava um numero maior.
-No chat do blogger mostrava, uma menor quantidade de pessoas online.
Eu fiquei um pouco preocupado com algumas análises e pensei, será que isso também acontece com o contador de visualizações? Qual o contador é melhor para o blogger para não ter erros? O que eu sempre tive curiosidade foi em alguns fatos que aconteciam comigo tipo.
-Quando eu adicionava o contador no TUV, ele já aparecia com o numero 3 ou 2, e creio que deveria sempre aparecer com 0, para depois do primeiro acesso vim para o 1, não acha?
-Outro analise muito curioso é que eu não entendia muito a funcionalidade das estatísticas do blogger, após entender como funciona, ele é um contador como qualquer outro, só que a parte mais curiosa é que lá mostra isso.
Ao contrario do contador adicionado no blogger que mostra outro numero. Perguntei para alguns tutoriais de blogger sobre esta diferença, eles dizem que os dois são seguros, (mais ainda creio que não entenderam qual foi minha dúvida) o que já vem no blogger é melhor, mas o qual do TUB está certo?
Outro detalhe interessante é os seguidores do FDB 10.10.10 eu tenho 10 seguidores, mais no painel mostrado no blogger diz que tenho 8, e as vezes troca para 10, e depois some novamente?

Atualização
Se lembra da pergunta que fiz acima, qual está certo? Um bloggeiro que faz tutoriais, me deu a dica para colocar o gadget do próprio blogspot, aquele que é usado pela maioria menos eu (risos) eu adicionei na barra lateral, e como você pode ver acima, parece que o contador de visitas que eu tinha no blogger por algum motivo estava errado, mesmo, é por que o que eu adicionei no blogger foi de um site que achei, parece que não é muito seguro mais eu usar ele, então vou procurar para adicionar outro nas postagens do TUV e TUJ.

2 comentários:

  1. Essas estatísticas são complexas, em certos blogs há o equivoco de datas.
    Veja: http://www.verdadeirabeleza10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu usava um contador de um site ridiculo, agora já uso o certo do proprio blogspot.

      Excluir