Ben 10 Extranet: Exclusivo: Primeiro Trailer De Ben 10 Destroy All Aliens

Pesquisar

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Exclusivo: Primeiro Trailer De Ben 10 Destroy All Aliens



Em poucas horas foi divulgado no Youtube um vídeo gravado por TV de um Trailer de Ben 10 Destroy All Aliens, parece que promos na Tv já começaram a sair para a divulgação, com muitas novas cenas e com bastante ação.
Parece que não só terá o Retaliator como vilão como um alien da espécie Mechomorph Galvânico. No vídeo diz que o lançamento será mesmo em Março Dia 11 as 9:00 AM como foi falado aqui, o primeiro blogger mais uma vez a divulgar, espero que saia este vídeo em qualidade melhor.

Atualização
Graças a um comentário feita nesta postagem, descobri que o vídeo foi postado no CN Ásia, demorei algumas horas pois estava tentando uma forma para trazer para vocês, minha gravação não ficou muito boa mais irei tentar novamente com mais paciência por que fiz na pressa, no vídeo creio que o Ultra T vilão seja um alien de Ben como também tem um Diamante, em um texto do CN Ásia falava de um Gigante do Mau, isso explica do promo que tem aqui no blogger que mostra o Gigante pegando o Quatro Braços e Gwen, este texto do CN Ásia irei trazer na próxima postagem deste assunto, enquanto ao vídeo foi substituído é só clicar na imagem acima.

2 comentários: