Ben 10 Extranet: Novo Trailer Com Cenas Inédita De Destroy All Aliens

Pesquisar

sábado, 3 de março de 2012

Novo Trailer Com Cenas Inédita De Destroy All Aliens

Foi divulgado pelo CN Ásia o primeiro trailer de Destroy All Aliens, agora o TUB divulga pela primeira vez mais um trailer com diversas cenas inédita e até prolongada (que mostra um acontecimento maior) que foi noticiado em dois dias. Na postagem "Entrevista Com o Diretor Do Filme Ben 10 Destroy All Aliens" eu mostrei um print inédito que foi deste trailer.
Você também pode perceber no tempo, o primeiro trailer divulgado tinha um minuto este tem meio minutos a mais. Foi mostrado no Sneak Peek quando Ben encontra o Grandão Albedo ele tenta se transformar no Grandão mais no trailer revela que ele na verdade vira o Insectóide, outra cena mostrada bastante curiosa é que o Retaliator atira e consegue atravessar facilmente a mana de Gwen, desta vez no Trailer mostra uma cena prolongada entre o Quatro Braços e o Retaliator na forma de Ultra T e realmente ele tem as linhas azuis, quer saber mais sobre as outras cenas inéditas e prolongadas? Veja- o abaixo em ótima qualidade.
Gostaria de avisar que ontem saiu 11 novos Wallpapers, porém não consegui pegar, apenas estou com uma resolução demonstrativo que é bem pequena, se eu consegui pegar os wallpapers em HD, isso significa que nosso especial ganhará mais 11 dias, e ficará mais longo do que até eu próprio poderia imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário