Ben 10 Extranet: Crítica Ben 10 Ultimate Alien McDonalds

Pesquisar

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Crítica Ben 10 Ultimate Alien McDonalds


Introdução:
Terminou de chegar o meu boneco da McDonald's, (bom, sem contar o tempo que levei escrevendo o post) como eu disse para vocês eu iria comprar o Eco Eco Supremo já que ele é meu 3ª alien predileto, mais eu pensei um pouco e decidi que iria comprar outro alien, já que eu tinha um boneco do Eco Eco Supremo então eu decidi escolher algum personagem que eu ainda não tinha nada, apesar de eu gostar muito do Rath em Alien Force eu achei um pouco estranho a aparência do boneco dele, então minha primeira opção ficou com o Bala De Canhão Supremo que foi o que eu comprei, também disse para vocês que neste mês eu falaria sobre o Ovo da Páscoa Alien Move, infelizmente quando fui comprar hoje acabou só tinha o Super Copo Omnitrix, porém pretendo procurá-lo ainda este mês.

Crítica
Como tinha dito para vocês ele é do mesmo tipo de boneco lançado pela primeira vez na McDonals da Série Ben 10 que eu tenho o Ultra T, e o de Ultimate Alien parece ser um pouco maior dos personagens lançados do Ben 10.
Como os da série Ben 10 alguns personagens tem partes de um tipo de borracha e move os braços e cabeça e alguns é todo de plástico que move apenas os braços, (como já foi falado aqui) na minha cidade esta apenas o boneco de R$ 10:00 e com o lanche completo R$ 14:00 eu comprei com lanche completo e antigamente no McDonald's a caixa vinha personalizada com imagens legais que infelizmente não temos mais, pelo menos na minha caixa não veio, é toda vermelha com apenas o nome McLanche Feliz.

O que é bastante marcante é o material do boneco, os da série Ben 10 o plástico é mais resistente pode cai diversas vezes que apenas vai arranhar, pelo menos o meu do Bala De Canhão Supremo e creio que todos os outros o plástico é acrílico, aquele tipo de plástico que é usado em muitos copos que quando cai pode facilmente quebrar por causa da sua finura, por isso os bonecos de Ultimate Alien da McDonald's tem que ter muito mais cuidado ao usá-lo.

Não percebi nenhum erro no designer do boneco e eu achei que seria melhor como os olhos eles tivessem pintando o meio do Superomnitrix de verde também.
As fotos destas postagens são inéditas tirado por me para o TUB, como muitos do EUA fizeram eu gravei um vídeo abrindo o boneco, lembrando mais uma vez que esta é uma coleção limitada de duração mensal e exclusivo para a promoção do McDonald's.
Visitantes que queiram mostrar algum outro personagem aqui no blogger, tire ótimas fotos e mande para Ben10tublogger@hotmail.com com seu nome ou se quiser idade e se quiser poderá também dizer algo para a postagem.

Atualização Minutos Depois
Vim agora perceber que a imagem dentro do boneco é do Bala De Canhão da série Ben 10, e o Enormossauro tem erro no designer.

2 comentários:

  1. Ben eu acabei Comprando o Armatu ele é Muito Grande depois eu coloco fotos no meu blog pra voce ve :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu percebi o Armatu é um tremendo boneco kkk e o meu é balofo kkkk

      Excluir