Ben 10 Extranet: Quis Louco Da McLanche Feliz

Pesquisar

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Quis Louco Da McLanche Feliz


Fui agora jogar o quis do site da McLanche Feliz e as perguntas e questões estão super erradas vamos ver?

Nesta questão eu coloquei a resposta Enock, em primeiro lugar o nome esta errado por que é Enoch mas mesmo assim eu coloquei Enock por que é nome mais semelhante de um vilão que tem, por que ultravilgax e ultravilger é estranho e resposta foi:

E ainda depois ficou pior...

Nesta pergunta acima eu coloquei super visão, pelo Rath ser um felino ele poder ter uma ótima visão por causa de sua rapidez, e fui surpreendido com uma resposta absurda.

Teletransporte? Vocês sabia disso? Por que eu sinceramente nem poderia imaginar!

Além de chamar de Eco usam a imagem do Eco Eco Supremo para representar o Eco Eco, mas a pergunta foi simples e deu para entender que não estava se referindo ao Eco Eco Supremo então eu coloquei poder de multiplicar e deu certo, mas ainda com a imagem do Eco Eco Supremo.

Vocês nesta pergunta abaixo, imaginaria que fosse como a pergunta anterior, ele estaria falando do Eco normal não do Eco Eco Supremo então por isso eu coloquei branco e deu:


Ai quem se atrapalhou todo neste louco quis pergunta, isso pode ficar pior? Pode sim! Pois no jogo do Superomnitrix não tem o Superomnitrix e sim o Omnitrix Alien Force e você ainda tenta se transformar nos aliens Supremo.

5 comentários:

  1. "Qual é a cor do Enormossauro?: A: Preta B: Branca C: Verde D: Vermelho" O.o

    ResponderExcluir
  2. cara esse quiz é maluco, na 1º nem um das opções é a certa e na 2º está completamente errado porque o irado nunca pode se teletransportar e nunca vai pode fazer isso

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Essa noticia é de mais ou menos dois anos, esse jogo e essa pagina é duração limitada de um mês

      Excluir