Ben 10 Extranet: Feliz Aniversário The Ultimate Blogger

Pesquisar

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Feliz Aniversário The Ultimate Blogger


Hoje é o primeiro aniversário do blogger e a partir de hoje ele usará o logo estilo 3D criado por Raulian (usuário da Wikia Planeta Ben 10), não tenho muito o que falar por que tudo sobre o que a aconteceu nos primeiros 8 meses foi falado na Retrospectiva 2011. Nos últimos 4 meses o The Ultimate Blogger ainda tenta se recuperar de uma ferida, de uma crise, para quem não sabe eu sai do blogger por duas semanas e quando voltei perdi o blogger, para que não ficasse inativo eu fiz um novo blogger temporário até o outro Administrador Paulo reaparecer e me colocar novamente no TUB, nestes quase 3 meses que eu fiz as pessoas irem para um blogger temporário se eu me lembre bem perdi acima de 100 mil visitas e 7 seguidores que se estivessem no TUB original faria uma tamanha diferença, sem dizer pela quantidade de pessoas que poderia ter deixado o TUB por pensar que não estava mais atualizando, depois deste caso terminar em Janeiro quando recuperei o blogger ele está se recuperando da grande perda.

Eu tenho que agradecer a Paulo pois ele inventou o TUB e se não fosse por ele ter me convencido a participar eu não estaria aqui hoje, e também agradecer a Luiz pois ele foi o melhor participante da equipe até hoje, e vai fazer já 7 meses no blogger, ele é dedicado e faz um ótimo trabalho, agradecer também ao Milton que foi uns dos primeiros participantes do blogger que queria fazer parte da equipe antes mesmo do blogger ser estreado, também foi uns dos melhores que esteve por aqui mais infelizmente ele não ficou muito tempo, tivemos também o João Victor que saiu logo quando começou a crise no blogger, mais esses agradecimentos todos não existiria se não fossem por vocês em estarem visitando, preferindo o blogger e seguindo, não só o blogger como outras redes, e eu pretendo não decepcionar os visitantes fiéis pois prometo não largar o The Ultimate Blogger novamente dessa forma, Feliz Aniversário The Ultimate Blogger e obrigado a todos.
(Se quiser saber sobre esta imagem que está no bolo e no cabeçalho do blogger clique aqui. se quiser ver fotos no bolo clique aqui.)
O The Ultimate blogger só trocou de aparência fixa uma vez, que foi para o The Ultimate Evolution, o blogger só troca de aparência quando terá um especial importante para que fique mais personalizado e futuramente você poderá saber sobre todas as aparências especiais, provavelmente no 2ª trimestre de 2013 a 3ª aparência do blogger que tem o nome provisório de The Ultimate Gold vai chegar, o TUG ganha uma personalização usado em bloggers muito importante pelo mundo, a nova aparência do blogger tem um estilo já conhecido, porém de um jeitinho jamais visto, o The Ultimate Gold está sendo criado em um blogger de teste desde Março e no final deste ano eu farei uma postagens falado sobre a nova aparência.

No vídeo acima na parte do planeta você pode ver a música temática que disse anteriormente e na parte do vídeo do bolo você pode ver a trilha e essas são as duas músicas temática para o The Ultimate Blogger. Eu estou muitíssimo alegre pela forma de estar do The Ultimate Blogger, por ter essa quantidade de seguidores e visitas, o TUB completa um ano com 903 postagens publicadas (somando com esta e TUB e TUJ) com 1.236.803 visitas (somando com TUJ e TUV) e com 45 seguidores.

A foto da família TUB não saiu boa, mais só para esclarecer cada um foi representado com seu personagem.
Enormossauro Supremo: Ex Participante Milton
Rath: Luiz
Friagem Supremo: Ben
Acelerado: Will Criado do Casa Suprema
Eco Eco Supremo: Paulo Ex Participante
Robôs: Usuários

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Muito massa também as homenagens! Que esse blog tenha muito tempo de vida, que ele permaneça firme e forte como sempre foi, e que vc nunca desista de sue blog! Parabéns!

    ResponderExcluir