Ben 10 Extranet: Alien Unlock- Novas Poses e Símbolos

Pesquisar

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Alien Unlock- Novas Poses e Símbolos


Foi divulgado no banco de dados alienígena do Alien Unlock diversas novas poses dos personagens, Ben 10 Omniverse ainda nem estreou e vários aliens já está ultrapassando 5 poses, hoje Rook, Gravattack, Onda de Choque ganhou novas poses, também o Ben 10 Omnierse Alien Unlock trouxe o símbolo alienígena, são símbolos inspirado em um alienígena para mostrar sua personalidade, algo muito criativo e interessante, aliás já estava na hora de não só Ben ter um símbolo próprio.
No evento do Alien World Record foi mostrado esta pose do Bloxx, é uma pose que fizeram para mostrar sua habilidade de forma clara. Infelizmente no segundo evento do Alien Word Record não teve fotos e até agora no terceiro também não teve, então não sabemos do quanto o Bloxx gigante já foi montado.
Primeiramente foi mostrado como silhueta, agora foi revelado a pose do Rook colorida, relatado pela primeira vez na postagem "Imagens Estilo Silhueta Divulga Novas Poses".

O Rook ganha duas poses inéditas.



O que você acharam da nova pose do Onda De Choque?

Gravattack ganha mais uma pose controlando suas rochas, e mais uma vez tem um redirecionamento para frente, na minha opinião Gravattack e Feedback tem as melhores poses dos personagens de Ben 10 Omniverse, e você também acha?

Símbolos

O símbolo do Quatro Braços possuí quatro braços que mostra sua força.




Símbolo do Bala De Canhão é redondo como uma bola para poder rolar.





Símbolo do Diamante se transforma em diversas formas de diamantes.




O símbolo do Gravattack possuí a gravidade ao seu redor com rochas se movendo.





Símbolo do Feedback vem com caudas de absorver energia.




Símbolo do Bloxx se constrói no que quiser.





Símbolo do Chama, possui labaredas flamejantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário