Ben 10 Extranet: Inaugurado Alien Unlock- Detalhes Da Página

Pesquisar

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Inaugurado Alien Unlock- Detalhes Da Página


Em algumas horas foi inaugurado o Ben 10 Omniverse Alien Unlock em vários dos CN, escolhi para mostrar a vocês pelo Francês por causa do idioma que é mais simples de entender.
Ele é apenas uma página de pura de diversão, cada vez aparece coisas legais do Ben 10 Omniverse na internet que com toda a certeza o Alien Unlock foi o melhor vídeos, imagens, sinopse, jogos, códigos e mais códigos... perguntas e coisas interessantes é envolvido no Ben 10 Omniverse Alien Unlock.
Logo quando entra ver uma bela página inicial, que de cara pede um código em cima do Omnitrix, dar para perceber que por ai tem alguma coisa que pode ser legal, então para isso vamos continuar a experiência clicando "clique ici" vai aparece uma aba com uma pergunta e você tem que marca uma resposta que forma um código, após mostra os aliens que estava em silhueta você desbloqueia um personagem, a é muito simples de responder não tem o que se preocupar. Você também pode desbloquear downloads.

Eu desbloqueie o Ben, clicando em seguida Jouer à la mission! Você entra um jogo, que tem o tema de missão.

Um detalhe hilário do jogo é que dois dos movimentos são poses conhecidas do Ben, eu achei que o estilo do jogo e os efeitos ficou ótimo, porém vou falar mais sobre isso em uma crítica sobre o primeiro game de personagens do Ben 10 Omniverse.

Inicia você tendo a experiência de entrar na base dos Encanadores e segue por diversos interessantes obstáculos.



Não é só Ben, tem Chama, Bloxx, Rook, Gravattack entre outros, mas como disse anteriormente vou falar mais sobre o jogo na crítica.

Clicando na segunda aba Mon Omnitrix você pode ver todos os personagens que participa do Alien Mission, e o Bala De Canhão está com uma nova pose que é sua pose demonstrativa, quando você clica em um alienígena você pode desbloquear a missão dele, além do mais pode acessar uma ficha e um vídeo em 3D.

Clicando em Voir la Vidéo após colocar o cursor no alienígena você encontra um ótimo vídeo estilo banco de dados que fala sobre o alienígena.

Ou se você ir em Biographie você acessa uma sinopse com uma pequena informação sobre o alien.

Em Biographie você pode clicar em Voir La Vidéo e ver o vídeo que relatei anteriormente, porém agora tem uma novidade que é clicando em Voir L'alien en 3D você acessa um vídeo muito legal do alienígena em 3D, apesar de não estar perfeito a criação ficou muito bem feito.
Para acessar Telechargements é o jogo Jouer à La Mission! Precisa desbloquear o alienígena.

E clicando na última aba Omniverse, você acessa o promo já conhecido do Ben 10 Omniverse e informações sobre os vilões como o criador do Nemetrix que foi mostrado na postagem anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário