Ben 10 Extranet: Insectóide Do Ben de 16 Anos e Ball Weevil e Quatro Braços!

Pesquisar

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Insectóide Do Ben de 16 Anos e Ball Weevil e Quatro Braços!

O vídeo mais recente lançado divulga diversas cenas de Predadores e Presas, confira abaixo alguns momentos antes do Preview que CN divulgou e também alguns momentos depois.


 Agora sabemos o por que do CN ter terminado o Preview de Of Predators And Prey Part 1 naquele momento, parece que depois do Chama ser atacado pelo Crabdozer, ele vira naquele local de Undertown o Ball Weevil, no vídeo não mostra ele criando a bola apenas mostra ele já em cima da bola, apesar de já conhecermos os seu poder ainda não sabemos o que realmente ele faz depois de criar essa bola, mais já estamos bem perto de descobrir.

Em Of Predators And Prey também irá aparecer o Insectóide do Ben de 16 anos, de acordo com a série em designer de Derrick a única mudança entre o Insectóide do Ben de 11 anos ao de 16 é que o de 11 tem o corpo branco e o 16 tem o corpo verde como ocorreu com o XLR8.
Finalmente temos a primeira cena com o Quatro Braços, infelizmente foi muito rápida.

2 comentários:

  1. voce vai postar o beco do calor hoje ou amanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gravei o 8 já era para eu postar hoje, só que o meu programa esta dando erro quando tento salvar o ep, ele da erro em qualquer coisa e so vim descubrir ontém, vou ter que dá um jeito nesse problema e tenta gravar no reprise da sexta :'(

      Excluir