Ben 10 Extranet: Lista- Casa Suprema 2 LEV- Modo História

Pesquisar

domingo, 14 de abril de 2013

Lista- Casa Suprema 2 LEV- Modo História

Aqui você encontra o jogo no Modo História

Estreia :
Parte 1
Parte 2

1ª Fase "A Máquina" História e Estatísticas De jogo...
Nesta fase Max descobre que os Cavaleiros Eternos estão sempre em um lugar, então manda Ben sozinho investigar os motivos, após Ben chegar nesse lugar ele descobre que é o Casa Suprema, Ben passa por vários locais até chega na sala que antes estava completamente escura, só que agora está com luzes e ele pode ver claramente a máquina que Paradoxo antes (no primeiro Casa Suprema) tinha pedido para ele não tocar. Com os Cavaleiros Eternos se aproximando Ben ouvi eles falar que aquilo é uma Máquina de teletransporte, na tentativa de impedir que os Cavaleiros roube a máquina, Ben se transforma no Quatro Braços e tenta retirar a Máquina do local só, que após ele tocar pela primeira vez no dispositivo o Quatro Braços vira poeira sendo teletransportado e Ben começa a ter lembrança de suas antigas batalhas, Ben acorda em um outro local do Casa Suprema e descobre que Zombozo está atrás da máquina e então Ben terá que usar um dos seus alienígenas do novo Omnitrix para derrotá-lo.

1ª Fase Inicio: Clique Aqui
1ªAlien Não Selecionado é o Contra Tempo
Parte 2 Clique Aqui
2ª Alien Não Selecionado é Gravattack
Parte 3 Clique Aqui.
3ª Alien Não Selecionado é Bloxx
Parte 4 Clique Aqui
Alien Não Selecionado Quatro Braços
Alien Selecionado Shocksquatch (com downloads)

2ª Fase "Vilões Retornam" História e Estatísticas De jogo...
Ben após derrotar Zombozo com o Shockquatch liga para Rook para ajudar na procura da Máquina no Casa Suprema, agora Ben segue para uma outra sala e a máquina não está no local, só que ele encontra uma outra coisa no local o Fistrick! Ben quer saber o por que Fistrick está na Casa Suprema, sempre provocando Fistrick não falou nada! Então Ben terá que usar mas uma vez um de seus alienígenas para fazer Fistrick contar seus planos...

2ª Fase Inicio: Clique Aqui
Parte 1 Clique Aqui
Alien Não Selecionado Toepick
Parte 2 Clique Aqui
Alien Não Selecionado NRG
Parte 3 Clique Aqui
Alien Não Selecionado Rath
Parte 4 Clique Aqui
Alien Não Selecionado Macaco-Aranha
Alien Selecionado Glutão  (com downloads)

3ª Fase "Antigo Inimigo Com Novo Amigo" História e Estatísticas De jogo...
Rook chega até o Casa Suprema, e começa a procurar Ben, só que após ele chegar na primeira sala ele encontra-se com Psyphon.

3ª Fase Inicio: Clique Aqui
Parte 1 Clique Aqui
Modo Não Selecionado Proto-Arma
Parte 2 Clique Aqui
Modo Não Selecionado Proto-Fecha
Parte 3 Clique Aqui
Modo Não Selecionado Proto-Escudo
Modo Selecionado Bastão-Laser

4ª Fase "Nocaute" História e Estatísticas de Jogo...
Depois de lançar o Bastão Laiser e derrotar Psyphon, Rook é surpreendido por Sunder que o ataca rapidamente, e o arrasta para um outro local.

5ª Fase "Derrota do Miau" História e Estatísticas de Jogo...
Rook dá um golpe em Sunder e terminar caindo no buraco secreto que leva para sala na parte subterrânea do Casa Suprema, enquanto isso Ben reencontrou a máquina e está protegendo-a com o Gravattack e lutando com Nyance.

6ª Fase "Máquina Apocalíptica" História e Estatísticas de Jogo...
Rook foi parar exatamente na sala em Ben e a Máquina estavam, Paradoxo aparece para revelar que na verdade a Máquina foi criada por ele, e que ela se tornou maligna transportando qualquer coisa que odiamos para próximo de quem tocar. Ben acredita que Gwen e Kevin pode ajudar a retirar a máquina e tocando na máquina novamente tentando trazer Gwen e Kevin, só que além deles terminará trazendo Vilgax, Trombipulor, Psychobos, Khyber, Zed e Malware...

 6ª Fase Inicio: Clique Aqui
Parte 1 : Clique Aqui
Parte 2 1ª A Aparecer: Ball Weevil
Parte 3 2ª A Aparecer: Crasshopper
Parte 4 3ª A Aparecer: Insectóide
Armatu Vencedor como ultimo a aparecer na final, Friagem desclassificado.

7ª Fase "O Fim Da Destruição" História e Estatísticas de Jogo...
Resultado dos acontecimentos anteriores, Ben é teletransportado onde estava Zed e enfrenta os predadores, Gwen termina encontrando Ben e o ajuda fazendo Zed se afastar. Rook se afasta da máquina bem no momento em que Khyber é teletransportado para sala onde fica a máquina, Rook ver Vilgax. Kevin se encontra com Psychobos mas Rook chega e o ajuda e os dois também conseguem encontrar Ben e Gwen. Malware encontra Khyber, e Malware começa a absorver a tecnologia da máquina fazendo Khyber e todos os outros vilões (menos Vilgax) ser teletransportado para onde Ben e o grupo está, Malware evolui, só que a máquina termina teletransportando de alguma forma o Ben de 11 Anos que quando ver Malware vira o Feedback, o Ben de 16 anos que estava transformado no Armatu faz o Vermóico aparecer. Paradoxo Ben e Rook (do passado) aparece e Paradoxo revela que eles três estavam assistindo um futuro alternativo para que Ben possa entender porque ele não deve tocar na máquina novamente, Paradoxo leva os dois de volta de onde os tirou (no inicio da 6ª fase) e Ben e Rook perceber que o único jeito de impedir de alguém encontrar a máquina é destruindo completamente o Casa Suprema, Ben usa um novo e desconhecido alienígena enquanto Rook retira Psyphon, Zombozo, Fistrick, Nyance e Sunder.

7ª Fase: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário