Ben 10 Extranet: Ben 10 Last Ultimate - Invasão Monstruosa Parte 2- Episódio 38

Pesquisar

domingo, 18 de agosto de 2013

Ben 10 Last Ultimate - Invasão Monstruosa Parte 2- Episódio 38




















O Que Vem Acontecendo
A neblina se abaixou rapidamente, as esferas de energia entraram nos ovos gigantes na Sandy Island, o disco branco enorme continua parado na ionosfera, Théo ainda desaparecido e o grupo não sabe que o estranho ser que apareceu em FedEx Feild já era o Deus Galáxia, o mundo ainda está desconfiado porém a Terra esteve calma durante esses dias, tudo isso aconteceu há algumas semanas agora tudo irá mudar.
 Agora
Ben esta com sua roupa que ele usou no inicio da série novamente, agora com uma leve barba que ele já estava deixando crescer há algumas semanas ganha destaque pelo tamanho que está agora, Gwen agora apenas usa o seu novo uniforme e os amuletos esta diretamente nela.  



Invasão Monstruosa Episódio 38 Episódio Prolongado

O grupo esta na base de Encanadores e toma drásticas decisões.
Eunice: 
- Já fomos lá no Coliseu 3 vezes e nada! Nem a Gwen encontrou coisas por que você acha Ben que ainda tem algo lá.
Ben: 
- Não sei mas o mapa original do Coliseu tem algo diferente a da foto do crop circle
Gwen: 
- Claro Ben, tipo isso, isso, e isso. Fala Gwen mostrando as diferenças que tinha no crop circle de Théo.
Kevin:
- As linhas de algumas paredes de Théo estão em pose diferente a do mapa do Coliseu de Roma
Eunice: 
- Ele pode ter desenhado errado!
Ben:
- Acho que não!
Na lata velha três o grupo vai pela 4ª vez a este lugar, e quem também estava com eles era Stan, após pousar a Lata velha 3 e todos descerem Ben diz: 
- Talvez temos que deixar o Coliseu como Théo desenhou no crop circle, se algum Enoquiano aparecer nesse lugar temos Stan para traduzir.
Paradoxo Aparece e fala! Ben não continue.
Ben e Kevin: - Paradoxo!
Gwen:
- O que vai acontecer, se continuar?
Paradoxo: 
- Não tente salvar a Terra Ben, siga o plano original não vai levar a nada se você continuar com isso.
Eunice:
- Que plano Original?
Ben:
- Vocês iram saber... Mas Paradoxo, não posso a Terra é tudo para todo mundo mesmo que exista uma forma de salvar todos.
Stan:
-Você é Paradoxo? Procurei você por milênios por que nunca quis mim encontrar?
Ben: - Bem lembrado Stan, você não tem que explicar isso apenas para ele, também para mim! Preciso saber por que não quis ajudar esse alienígena de um outro universo que esta aqui preso por todo esse tempo sem querer!
Paradoxo: 
- Vocês tem muito que aprender, eu não posso mudar o destino de tudo, eu não podia levar ele para casa ele tinha uma missão aqui neste universo primeiro.
Gwen:
- Que tipo de missão?
Paradoxo:
 - Ajudar vocês, quem foi que leu a carta? Foi o Stan! Ele era o único ser vivo sem ser Théo que poderia ler aquela carta, se eu o tivesse levado a centenas de anos atrás para o seu Universo ele não estaria aqui agora para ler e vocês nunca poderia saber aquelas informações.
Eunice:
- Era?
Ben: 
- Me desculpa, agora que você explicou tudo faz um pleno sentido. Stan, se lembra do presente que eu ia te dar? O meu presente é esse.
Stan:
- Como assim? Você vai me ajudar?
Paradoxo: 
- Sim vou levar você para seu universo, para sua casa.
Ben:  
- Ele ainda vai nos ajudar aqui, então Stan você terá que esperar só mais um pouco.
Paradoxo:   
- Eu sei que vocês não precisaram mais dele, vocês conseguiram um novo aliado. Agora Stan seria completamente bizarro se seus pais vissem você em uma forma de um pássaro, tire a máscara.
Stan tirou a máscara e jogou no chão e apareceu  ele na sua forma real (clique aqui)
Gwen: 
- Adeus primeiro alienígena de outo universo que conhecemos
- Adeus a todos e obrigado por tudo. Responde Stan
Paradoxo leva Stan
Ben: - Temos que mover os muros para deixar como no Crop Circle  isso parece um trabalho pro Grandão
Ben ia bater no Superomnitrix Supremo até que um ser chega voando e bate fortemente no local. E diz:
- Se eu fosse você não faria isso...
Ben: - E quem é você?
- Eu, sou quem vocês precisam para vencer essa guerra o Hrrom o Deus Galaxia.
Gwen: 
- Você é Théo?
- Não, mas eu era o Deus que estava preso dentro de Théo, e agora que tudo foi completo eu retornei.
Kevin: 
- E cadê Théo?
- Depois quando a Incorporação de um Deus acaba, o ser que tinha o Deus dentro (Théo) perde o corpo (morre).
Ben: 
- Théo esta morto! O que você quer aqui!
- Eu sei o que tem aqui, e eu sei o que vocês pretendem fazer, eu sou a única esperança para que consiga encontrar o que querem, eu estou no lados dos Humanos em salvar a Terra, os outros Deuses da Ordem já sabem que eu retornei e vão querer acabar comigo já que renasci neste universo eu ainda estou muito fraco,  vou ajudar a vocês a encontrar os amuletos!
Ben: 
- Que amuletos?
- Vocês não descobriram a carta que eu escrevi?
Ben: 
- Descobrimos mas alguém arrancou o final
- Foi o Théo, ele acessou minhas lembranças e soube de tudo, para vocês não saber como derrotar um Deus ele deve ter pegado a parte em que eu explico sobre os Amuletos. Na carta eu dizia que eu criei alguns amuletos e o escondi aqui, por que sabia que o último crop circle que Théo faria seria parecido com este local, eu viajei de várias formas no Tempo para poder mudar a forma desse Coliseu, se vocês colocar na forma de como  Coliseu foi realmente construído, abre um túnel que levará os esconderijos dos amuletos que podem ser usados para derrotar todos os Deuses. Ah use o Enormossauro!
Na Sandy Island um Ovo começa a se abrir e quando deu a primeira rachadura começou a liberar uma fumaça preta que todas as plantas ao redor envelhecia e morria quando a fumaça encostava, de repente a parte de cima do ovo foi quebrado e jogado para cima seguindo de uma alto rugido que parecia ser de um Picterodátilo, e do gigante ovo saiu uma ave monstruosa com 30 metros de comprimento e foi voando em direção as nuvens e o monstro diz:
- Até que esta criatura não é nada mal, eu sou Ozasco o Deus do Sonho. Até a incorporação desse animal acabar, e eu poder ter minha forma real, vou iniciar minha primeira missão apocalíptica!
E ele voo em direção ao céu. Enquanto isso Ben estava terminando de arrastar as paredes e se destransformou do Enormossauro, e pergunta para o Deus Galáxia.
- E agora?
Deus Galáxia se aproxima do Grupo e diz:
 - Stialne, Propucution Abreade  atreate leavitian aventur.
O chão se abriu e apareceu uma escada para descer, e todos foram descendo o Deus Galáxia estava na frente e ele diz:
- Este lugar é muito perigoso, vocês só conseguiram chegar até o inferno comigo.
Ben, Gwen e Kevin e Eunice: - O que!
No Lado de Fora Pelos Estados Unidos
Todo o mundo começou a ficar assustado após ver a gigantesca ave voar pelo céu de várias cidades, passou pelo Brasil, América central e Estados Unidos até ir para a Ionosfera, ele foi até o próximo do círculo branco que continuava no céu, lá olhando para o portal Ozasco disse.
- Preciso intimidar o povo terrestre, e mostrar para eles que o fim chegou,  eu usarei o buraco branco como criação dos meus monstros.
Ele começou a voar por volta do buraco branco e começou a formar símbolos brilhantes azuis os mesmo símbolos que Théo fez no vidro para trazer os monstro Garras e MRUV (no episódio Superomnitrix Supremo controla Monstros no inicio da série) até que ele parou de voar e os símbolos terminaram de aparecer, Pássaro Alado aponto o braço direito para o buraco branco e lançou uma energia negra, o buraco branco começou ficar todo escuro, e os jornais de todo mundo começou a noticiar.
“Agora de tarde um fenômeno no disco Buraco Branco esta ocorrendo, ele parece ter trocado a cor de branco para negro, a nasa analisou e divulgou para nós que as esferas brilhantes que vimos há algumas semanas vem de uma outra dimensão. Olhem, olhem! Agora ele esta aparecendo linhas brancas e pretas”
O Buraco branco parou de estar totalmente preto e começou a aparecer linhas brancas e as linhas brancas foram ficando maiores até o disco se tornar novamente branco.
- Pronto, que comece e aguerraaaaa!!!! Falou Ozasco se afastando do Buraco branco e voando novamente para Terra e navegando pelos ares.
Enquanto tudo isso acontecia Ben, Gwen e Kevin e Eunice com o Deus Galáxia conversavam para entender o que poderia acontecer, e todos estava em um lugar escuro da caverna.
Ben: 
- É bom termos proteção.
Ben bate no Superomnitrix Supremo e aparece os 7 monstros.
Eunice: 
- Agora sim, até eu estou melhor!
- Isso não irá te proteger do que você precisará passar.
Ben ouve a voz do Vilgax atrás dele.
- Ben Tennyson, eu estou atrás de você.
Ben assustado se vira rapidamente e fala:
-Vilgax! O que você...
Quando ele se vira tinha ninguém ali, até que ele perceber que o grupo não esta mais com ele então ele se vira novamente para frente e quase ia caindo de um enorme penhasco!
- Aaaaaahhhhh!
Gwen segura ele com a mana:
- Pessoal, Ben quase ia caindo nesse buraco.
Todos correram e foram até ele.
Eunice: 
- Por que  você se afastou da gente?
Ben: 
- Eu achei que vi alguém.
Kevin ver um vulto: - Anh? (Expressa Kevin.)
Ben:  
- O que foi?
- Eu achei que tinha visto alguém. Responde Kevin
A maioria dos repórteres do mundo não parava de tirar as câmeras do buraco branco até que saiu um monstro do portal e caiu em Bellwood, saiu um outro monstro igualzinho do portal só que de outra cor e também caiu em Bellwood e depois saiu mais dois completamente igual aos outros dois só que de cores diferentes cada um... Os 4 monstros quando batia no chão causou terremotos, e ficaram abaixados por um tempo, até que um deles se levantou e arremessou um carro e todos se levantaram destruindo e batendo, jogando tudo o que aparecia pela sua frente. Até que rapidamente uma nave de Encanador apareceu atirando nos monstros com 140 tiros por segundo, até que um monstro falou para o outro.
- Irmão Vento, vem aqui!
O monstro Irmão Terra, pegou Irmão Vento e levantou e o arremessou em direção a nave dos Encanadores, o Irmão Vento atravessou a nave criando um enorme buraco e sem nenhum arranhão, a nave cai no chão e explode,  o Irmão Água pega os destroços da nave e joga para cima!
Eunice, Ben, Gwen e Kevin e o Deus Galáxia chega até uma câmera com muitas portas e Hrrom fala:
- Não tente abrir uma dessas portas, foram projetas para te matar.
Todo mundo ficou com um olha assustador.
Eunice:
- Vocês viram o que eu vi?
Ben:
- Pessoal não sei como dizer isso mas acho que estou ficando louco!
Kevin:
- Pensei que você soubesse que você é louco hehe, só que eu estou desconfiando que Ragnarok esta aqui
Gwen:
- Faz logo isso Hrrom
Deus Galáxia apontou a mão para o chão e todas as portas começou a se abrir
Gwen:
- Você não disse que a gente não poderia abrir!
Deus Galáxia:
- Mas a gente não esta abrindo elas estão se abrindo.
As 4 portas brilhavam dentro uma esfera de uma cor em cada, todas se fecharam novamente e começaram a se locomover até se juntar no meio da sala e juntas formando um símbolo Losango, em cada canto da porta losango tinha uma maçaneta, Ben, Gwen, Kevin e Eunice cada um abriu uma maçaneta e pegou o amuleto, mas a porta que Ben abriu não tinha nenhum amuleto.
Deus Galáxia:
- Por que uma não esta aqui, alguém pegou!
O capacete do Deus Galáxia brilhou ele olhou para o lado e para o outro e disse: - Achei!
Ben:
-Deve ter só caído no chão, deve ser por isso que tanto você olha para baixo?
Deus Galáxia:
- Não tá no chão e sim no seu braço, alguém transformou o amuleto para usar como material para criar o seu Superomnitrix Supremo.
Ben: O que?
Eunice:
- Não teria como Azmuth fazer isso.
Kevin:
- De quem é este amuleto?
Deus Galáxia:
- É o meu!
Ben:
- Por que é seu, se apenas precisamos deter os outros deuses?
Deus Galáxia:
- Esses amuletos não servem apenas para prender os Deuses como também para mandá-los de volta para casa, preciso que você me dê o seu Superomnitrix Supremo para eu irei destruí-lo e reconstituir como amuleto.
Ben:
- Não posso fazer isso irei usar ele para salvar o mundo!
Deus Galáxia:
- Se você não me dá eu ficaria preso nesse universo, por décadas até eu poder conseguir voltar pra dimensão dos Deuses.
Ben começou a lembrar de Stan. Enquanto isso os Encanadores estavam lutando agora com o Irmão Terra um monstro de 4 metros que juntou todos os outros 4 irmãos Vento, Terra, água e Vida, até que o buraco branco começou a sair 10 monstros de vez e logo depois saiu 20 monstros de vez e saiu 100 monstros em um segundo, até que começaram a cair em várias partes da Terra e começou a sair 100 em 100 monstros diferentes a cada um segundo, a Terra começou a se povoar de monstros em todas as partes do mundo e todos ficaram desesperados todas as policias e forças PDS e Encanadores foram proteger as cidades e lutar com tudo de ruim que aparecia pela frente o portal não parou de lançar muitos e muitos monstros, o universo entrou em caos.
- Só pode ser o Apocalipse. diz Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário