Ben 10 Extranet: Ben 10 Odisseia Espacial

Pesquisar

domingo, 29 de setembro de 2013

Ben 10 Odisseia Espacial

A CN disponibilizou no seu site um novo aplicativo game para diversão com Ben 10 Omniverse, que na verdade é uma promoção, você no jogo irá criar um planeta com alienígenas, elementos e cenário que quiser, uma imagem vencedora irá ganhar uma viajem para poder ir com um acompanhante a Kennedy Space Center na Flórida, a promoção irá durar até 27/10 e só pode concorrer crianças de 06 a 14 anos. Clique no logo ao lado para acessar a página da promoção.

A CN está exibindo na TV uma propaganda, apesar de ser raro ter propagandas do Ben 10 em Livre Action elas existem, e na propaganda do Odisseia Espacial confira que aparece o Quatro Braços do Ben de 16 anos em Livre Action, infelizmente ele não aparece por completo e com roupa. Na casa onde Ben cai estão assistindo Blukic e Driba vão ao Senhor Sorvete, e no final mostra uma pose do Ben de 16 anos com roupa de Astronauta.
No site da CN liberou poses inéditas do Quatro Braços de 11 anos, Diamante e Quatro Braços de 16 anos.
Algo muito curioso  foi que os elementos para decoração do planeta foram baseados em partes de alguns alienígenas, vou citar abaixo alguns. Lembrando que vários elementos foram bloqueados e serão liberados códigos na TV para desbloquear, então se estiver interessando em fazer sua imagem é melhor aguardar, alguns elementos bloqueados poderá ser muito útil para a imagem que pretende fazer.
Parte do Bloxx

Pata do Crasshhopper
Cabeça do Feedback
Núcleo do Gravattack 

7 comentários: