Ben 10 Extranet: Novo Hiatus do Ben 10 Omniverse

Pesquisar

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Novo Hiatus do Ben 10 Omniverse


Ben 10 Ultimate Alien durou por dois anos e meio mas em compensação neste período teve um bom hiatus, agora Ben 10 Omniverse está iniciando um novo hiatus, o 2ª da série, e já estamos começando a pensar que além da série ter uma grande quantidade de episódios, e já estar em mais uma nova pausa de novos episódios, podemos calcular de que Omniverse vai durar por muitos anos, lembrando que de inicio foi confirmado 60 episódio e depois 80 e Omniverse só tem um ano de exibição e estamos ainda no volume 4, por mais estranho que pareça para a maioria dos fãs, e apesar de usarmos o termo 4ª Temporada, oficialmente Ben 10 Omniverse ainda nem chegou perto da 4ª temporada de acordo com o site da CN e seu XML estamos ainda da 2ª temporada só que divida em 4 volumes até o momento, porém para ficar mais simplificado é melhor continuar sendo usado temporada. Bom, hoje a Cartoon Network exibe o episódio O Monstro do Max pela segunda vez aqui no Brasil sendo o episódio 40 já transmitido tanto quanto no EUA sendo o último episódio do volume 4. No último hiatus teve no inicio uma grande repercussão de que poderia ficar tudo muito nostálgico sem novos episódios, porém como informamos aqui as notícias e quantidade de spoilers divulgados foram muito razoável para o tempo, e acredito que neste hiatus será da mesma forma. Parece que a Cartoon entrou em férias e para nós divulgadores de notícias também, apesar de nunca poder saber logo de inicio o período de duração do hiatus então não sabemos quando os novos episódios irá retornar, infelizmente acredito que para muitos fãs é uma decepção já que os momentos dos últimos episódios estava sendo ótimo, e com certeza todos estão ansiosos para a Guerra com os Bens, o Ben 23, os novos dois alienígenas, o retorno de Albedo e os Supremos.
Agora um dos maiores receios dos fãs Brasileiros é que os episódios comece muito atrasado no Brasil, voltando a ter que ver primeiramente legendado, confira abaixo, o que poderemos ver ao fim do hiatus.


Item Photo
Item Photo Item Photo Item Photo Item Photo Item Photo Item Photo Item Photo Item Photo

3 comentários:

  1. cara pega o meu email aki fakelool77@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. olhei na pratileira e encontrei o buk read do transformers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhes desta imagem, possuí no post Imagem Do Quarto de Ben, http://the-ultimate-blogger.blogspot.com/2013/10/imagem-do-quarto-de-jimmy-jones.html

      Excluir