Ben 10 Extranet: Verso, Label, Nova Capa e Nome do Novo Aparelho de Albedo

Pesquisar

domingo, 26 de janeiro de 2014

Verso, Label, Nova Capa e Nome do Novo Aparelho de Albedo

Já faz alguns dias que as informações sobre o Duel Of Duplicates foram atualizadas, decidi agora trazer para vocês sobre o Verso, Label e Nova Capa do DVD Volume 4 e Nome do Novo Aparelho de Albedo.

Nova Capa

Versão Austrália

Para começar a distribuidora da Austrália, que para quem não sabe é a Madman divulgou a sua versão da Capa do Ben 10 Omniverse Duel Of The Duplicate, e eles decidiram transformar para o modo tradicional, adicionaram o vol 4. como de costume no canto superior esquerdo, e as bordas superiores e inferiores, e o nome Duel Of The Duplicates ficou na borda inferior como geralmente é escrito como nos outros Dvd's.
 

Label (imagem)

do Disco no Volume 4

 
Se você está ansioso para conhecer o DVD do Ben 10 Omniverse Volume 4, com 5 episódio e com o subtítulo Duel Of The Duplicates, já pode conferir aqui no blogger mais sobre seu designer, para começar foi divulgado uma pequena parte do seu label que você pode ver acima, mas confira o nosso conceito de como pode ser realmente o Label completo.


Verdadeiro Nome 

Do Novo Aparelho de Albedo!

Para quem acompanha Omniverse desde o inicio, deve perceber a repentina mudança de decisões, é ordem de episódios, nomes, e designer... Desde antes da série começar aconteceu coisas do tipo com o Nemetrix, com o Ben de 11 anos, você pode conferir clicando aqui, mostrou o nome Predatrix mas quando a série começou descobrimos que o nome foi trocado para Nemetrix, isso aconteceu também com o Designer do Besouro que foi divulgado sendo uma forma alternativa do que realmente seria usado na série.
Por que o aparelho de Albedo tem um outro nome se já foi divulgado ser Ultimatrix? Por isso nessa introdução é para destacar que realmente no Portfólio do Superomnitrix Evoluído que você pode ver clicando aqui confirma seu nome Ultimatrix, mas descobrimos apenas este mês após a divulgação da CN de um sinopse do Duel Of The Duplicates que foi apenas um nome alternativo, o nome real do aparelho de Albedo é Ultramatrix; se Ultimatrix é uma abreviação de Ultimate e Omnitrix, vocês tem algum palpite da abreviação de Ultramatrix?

Verso do DVD Duel Of The Duplicates


Um dos detalhes da capa de que particularmente estava curioso para conferir, é o verso dela, imaginei que tivesse outras poses de alienígenas supremos formando uma capa pôster, mas apenas colocaram um fundo vermelho com Ben e Albedo nas poses da imagem principal do especial, e o interessante é que em vez de episódios do DVD ou algo do tipo escreveram Albedo Story (Histórico Albedo) como se quisessem definir a história de Albedo em Omniverse, com certeza a criatividade em um detalhe mínimo foi o suficiente para ficar ótimo, será que o menu do DVD continuará a seguir os dos DVD's anteriores ou irão colocar hologramas de supremos ou em vez dos aliens de Ben aliens de Albedo... As possibilidades de inovações que o DVD pode trazer deixando um pouco de lado aqueles menus repetitivos são muitas.
Nem é preciso comentar como o Sinopse desse DVD está perfeito.

Bem contra o mal. 
Herói contra o bandido. 
Albedo Versos Ben! 
Armado com seu Ultramatrix, o mal Albedo tem ido disfarçados de Ben, enquanto ele procura um dispositivo que vai finalmente muda-lo de volta em sua forma Galvan e permitir-lhe ter sucesso com o seu plano mais diabólico do que  nunca. E cabe a Ben, Rook e Max para impedi-lo de absorver a inteligência de Azmuth e assumir a galáxia. Mas com Khyber como um aliado parece que Albedo é imparável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário