Ben 10 Extranet: Galactic Monsters- Nova Série ou Novo Volume?

Pesquisar

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Galactic Monsters- Nova Série ou Novo Volume?

Bom pessoal depois do nossa postagem em "Ben 10 Omniverse Ganhará sua Nova Série Ainda Este Ano!"   surgiu diversas formas de especulações sobre a noticia de uma nova série, metade acha ser uma notícia real, outra metade acha que é apenas o nome do 5ª arco. Para provar a você que o que eu divulguei foi de uma fonte oficial, e se eles estiverem errados não é minha culpa, eu perguntei a Bandai o que é Galatic Monsters eles me responderam o seguinte: Só para lembrar a Bandai UK é a desenvolvedora da Toy Fair de londes.

Além de que tenha outra forma de se traduzir, eles escreveram "next series" quer dizer próxima série, e ainda finalizaram com "coming later this year" no final deste ano.

O motivo das pessoas cada vez mais está se dividindo sobre se o Galactic Monsters é uma nova série ou não você pode ver  clicando aqui, onde Derrick diz que não é uma nova série e sim esse é o nome do próximo volume aquele que inicia dia 15 de Fevereiro.
Para completar a Bandai divulgou sobre o Galactic Monster, que praticamente desfaz o que Derrick disse. Foi revelado em um print na wiki inglesa, e diz sobre apenas que um novo Omnitrix está em desenvolvimento e em nenhum momento relata ter a palavra brinquedo, e ainda confirma que será para o Outono deste ano, justamente quando Omniverse lançou em 2012, é bom lembrar que no inicio do texto a Bandai relata sobre a série, não sobre seus brinquedos ao dizer "Moving on, and entering its eighth year, Ben 10 welcomes 40 new omniverse episodes in 2014, Kicking off with Galactic Monster on Cartoon Network at easer."de certa forma você pode achar que esse texto esclarece as coisas, mas não! Tornam elas mais confusas ainda, pois no relato confirma que o Galactic Monster iniciará em Omniverse na Páscoa, mas a Páscoa é em 20 de Abril, só que dia 19 de Abril na véspera de páscoa estará passando o episódio nª 10 e último do volume 5, sendo que no dia 26 poderá iniciar o volume 6 onde provavelmente a Bandai quis dizer que é o inicio do Galactic Monster, como vocês podem ter visto no inicio do post a Bandai não diz que é uma nova série do Ben 10, ela diz que é uma nova série do Ben 10 Omniverse, é como se o Galactic Monster fosse uma nova série continuando Omniverse, e esse print que um fã tirou de uma divulgação da bandai, mostra que o Galactic Monster iniciar no volume 6 como foi mostrado na hipótese anterior sendo se houver uma nova série ela tem uma ligação com o último volume de Omniverse.
 Como podem ver apesar de Derrick ter dito que é do Volume 5 que inicia dia 15 de Fevereiro, a Bandai do EUA e Bandai UK apontam ser outra coisa, então até agora nossas teses sobre o que é o Galactic Monsters além de uma linha de brinquedos:


Bandai UK: Nova Série
Bandai: Inicia no Volume 6
Derrick: Inicia no Volume 5

2 comentários:

  1. ainda não concordo com isso pq a bandai ja pisou na bola mtas vezes ao vazar noticias de ben 10. é melhor acreditar no derrick, que ta no meio da produção, do que uma empresa de brinquedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi muito bem o seu inicio, mas de certa parte você tem razão, mas é bom lembrar que Derrick já trollou muito todos os fãs, desde antes a série lançar, só para começar ele confirmou que Ben de 16 anos não viraria Feedback, ficou falando que o novo mascote do Khyber por ser um prepador não é o cachorro do khyber que no ponto de vista de todos dá no mesmo entre outros...
      Mas o melhor a fazer agora é aguardar e esperar resultados e mais novidades sobre o assunto.

      Excluir