Ben 10 Extranet: Novidades do Canguru Comando e Capitão Nemesis

Pesquisar

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Novidades do Canguru Comando e Capitão Nemesis

 
Hoje exibiu, no CN BR o episódio Os Vingadores onde o Comando Canguru e o Capitão Nemesis junto a Billy Billions irão destruir Ben Tennyson. Como o episódio foi passado primeiro no CN Brasileiro do que no CN Americano não tivemos nem screenshots e nem a preview, o fato contrário já teríamos visto os respectivos personagens no desenho, mas antes do episódio ser lançado não teve nenhuma referencia das participações até agora.

Heróis ou Vilões?

Nesse episódio temos o retorno de um inimigo da série original (Canguru Comando ) e um de Ben 10: Supremacia Alienígena (Capitão Inimigo) que tive seu nome mudado e também o retorno de Will Harenga dano continuidade depois quando ele virou alienígena.
Logo em que o episódio se inicia vemos que o Capitão Nemesis já conhecia Ben e não apenas em Supremacia Alienígena e também vemos que o Capitão Nemesis e o Canguru Comando já tiveram um encontro. Outra coisa interessante é que o Will Harenga em De Volta Á Eternidade virou um alienígena e neste episódio ele está ainda em alienígena. Também tenho que ressaltar sobre a aparição do Artrópode que de todas as suas aparições essa foi a mais "inteligente" devo dizer,  pela primeira vez o Artrópode confere ao ambiente e vê coisas que ele possa usar na batalha e pensa em um plano que se desenvolve perfeitamente.

Canguru Comando
Vamos falar de seu visual, como ele aparece no flashback de 5 anos atrás o primeiro visual não muda é acrescentado apenas um toque Omniverse já que seu visual no presente se torna muito mais robótico.
Capitão Nemesis
É revelado a aparência do Capitão Nemesis quando Ben tinha 11 anos, em Omniverse seu visual do passado também não muda muito para o do presente. No episódio ele não fala nada sobre a Jenifer Nocturne então não sabemos se ainda estão juntos e sua nova armadura tem o poder maior de combate já que foi inserido novas armas.
 O episódio estará disponível em widescreen em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário