Ben 10 Extranet: 5 Easter-Eggs de Naves em Omniverse! Parte 1# Idem

Pesquisar

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

5 Easter-Eggs de Naves em Omniverse! Parte 1# Idem

Ben 10 Omniverse é uma série com tantas características que fica até complicado descobrir todas de inicio, mas se formos parar e observar bastante, talvez algumas coisas já pode ter até aparecido ou pelo menos nos dado uma referência sobre, e por isso estamos com 4 easter-eggs de Naves!
Nesta nova série de postagens você irá conferir Easter-Eggs de naves que apareceram em Omniverse, todas as imagens aqui são oficiais, mas as informações não, então quero deixar claro que, quando me refiro por exemplo a Nave do Tetrax ou Limaxes em Omniverse estou apenas mostrando em qual referencia o easter-ggs está ligado, em nenhum momento estarei confirmando que aquela nave é de um certo personagem.
Nesta postagem você irá conferir algumas naves que foram estreadas em Omniverse, porém tiveram outra nave que se referência a ela mesma, e por isso nesta primeira parte o chamamos de idem, caso não tenha compreendido você irá saber melhor abaixo. Se você não tinha o conhecimento destas naves, deve conferir esta postagem por completo e ver essa curiosidade.

1- Nave de Jogos Clássicos

Vocês se lembram daqueles mini-games que tinha joguinhos de nave de atirar? Se caso tenha se lembrado parece que pelo menos em Omniverse um deles é real, pois um muito parecido (só que sem armas) foi visto na Cidade de Baixo.

2- Nave de Jogos Clássicos

Novamente em Omniverse aparece uma nave que lembra muito os joguinho de nave de atirar, pois igual na imagem anterior logo acima você pode ver uma nave roxa com rosa (que lembra até uma lagosta). Agora observe esta abaixo e confira as semelhanças. 

3- Skipper


Uma das naves que apesar de ter sido relatado que existe desde os 11 anos de Ben, só foi utilizado por Max no presente em Omniverse, teve uma outra nave bastante parecia com o Skipper nas cores branco e avermelhado só que superficialmente com mais detalhes e apareceu pela Cidade de Baixo.

4- Nave do Billy Billions

No jogo Danger From Dimension 12 apareceu uma nave bilionária com muitos detalhes e com um designer bastante chamativo, não temos confirmação dela existir na série ou foi algo apenas inventado para o jogo, mas uma nave bem parecida com esta mostrado acima apareceu na Cidade de Baixo e a única principal diferença é que tem poucos armamentos expostos, (talvez estão camuflados) e com certeza a nave abaixo não é do Billy Billions já que parece estar bastantes "acabada" com vários furos e arranhões, mas se você observar são semelhantes.

5- Nave dos Inkursianos

Uma nave que  lembra um pouco as naves dos Inkursianos também apareceu na Cidade de Baixo, mas ela tem as cores e o estilo que lembra muito o Arraia-à-jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário