Ben 10 Extranet: Confira sobre a 8ª Temporada Completa de Omniverse

Pesquisar

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Confira sobre a 8ª Temporada Completa de Omniverse

 
Já faz alguns dias que a Cartoon Network vem divulgado o nome dos episódios da 8ª e quem sabe a última temporada, logo de inicio gostaria de lembrar que em nenhum momento a Cartoon Network confirmou que Omniverse iria ter apenas 80 episódios e nem confirmou se a série iria parar, provavelmente eles irão confirmar isso no inicio de Novembro junto com a programação de novembro do canal. Porém agora e de forma tensa desde que postamos os nomes dos 5ª primeiros episódios da 8ª temporada você pode já conferir o nome dos 5 últimos episódios da 8ª temporada, e ver que os nomes estão bastante misteriosos.
 Eu particularmente espero que Omniverse acabe com o vilão principal o Vilgax, eu acho legal este tipo de vilão que fica fixo pela vida inteira de um personagem, de uma forma incansável e imparável, foi com Vilgax que tudo começou e é com o Vilgax que tudo tem que terminar. Já sabemos até que ele está tramando um ataque já que quando ele pretendeu fazer isso foi interrompido pelos Vreedles ou verse versa, sem dizer que agora o Maltruente está com força total esse "louco do tempo" irá causar grandes problemas a Ben nesta oitava temporada, então fiquem com o nome e data dos próximos episódios.

03/11 From Hedorium to Eternity
04/11  Stuck On You
05/11 Let's Do the Time War Again
06/11  Secret of Dos Santos
07/11 Third Time's a Charm
10/11 Final Countdown
11/11 Malgax Attacks
12/11 Most Dangerous Game Show
13/11 End of an Era
14/11 A New Dawn

Depois do nome do penúltimo episódio O Fim de uma Era, ficamos completamente preocupados com o nome do último episódio, mas para a tranquilidade o episódio se chama Uma Nova Alvorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário