Ben 10 Extranet: Orquestra do Sr. Sorvete / Bumper de Halloween

Pesquisar

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Orquestra do Sr. Sorvete / Bumper de Halloween


A Cartoon Network EUA mandou no ano passado produzir um bumper sensacional de várias de suas series atuais, entre eles estava Ben 10 Omniverse, acredito que e sem certeza, não chegou nem a ser utilizado na TV, mas este ano ele ganhou destaque, não só pelo Cartoon Network US como também vários outros pelo mundo. O ruim é que isso está muito fictício, porém o interessante é ver Omniverse como um mundo zumbi.
http://theultimatevideos.blogspot.com/2014/10/ben-10-omniverse-halloween-bumper.html

Orquestra do Sr. Sorvete

As vezes uma diversão não faz mal, e a nova propaganda da Cartoon Network foi juntar todas vezes que Ben e outros beberam o Senhor Sorvete a partir da 5ª temporada de Ben 10: Omniverse. Você lembra daquela famosa zoadinha que Ben faz ao chupar no canudo? Então, agora ela junto com uma trilha de fundo se tornou parte de uma ópera clássica da famosa Largo al Factotum, que você deve conferir.

"Todos me chamam, todos me querem, 

mulheres, rapazes, velhos, crianças..."

http://theultimatevideos.blogspot.com/2014/10/ben-10-omniverse-sr-sorvete.html

 

2 comentários:

  1. Esse bumpers junto aos outros da séries do CN estão passando pelo mundo todo esse ano e ano passado passaram sim nos EUA, eu até vi. Esse do Ben 10 está passando no CN Brasil junto aos outros até acabei de ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No ano passado, eu não tinha certeza. Mas esse ano realmente está sendo usado por todo mundo.

      Excluir