Ben 10 Extranet: Ben 10º Aniversário- Dwayne Glenn McDuffie 4 Anos!

Pesquisar

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Ben 10º Aniversário- Dwayne Glenn McDuffie 4 Anos!

Sei que essa homenagem para Dwayne Glenn McDuffie nunca poderá ser vista, pelo menos não agora, mas em um ano em que a série que ele desenvolveu forma 10 anos, eu não poderia deixa de fazer essa publicação, a minha intenção é manter a memória por Dwayne sempre viva, e manter as lembranças dele nos nossos corações e para que os novos fãs do Ben 10 saibam um pouco sobre sua relação com o Ben 10, então não deixe de comentar sua história nesta postagem, do que você sentiu, e como foi saber sobre o falecimento de Dwayne na época.

O Criador

A história se perdeu durante os anos, mas quando ganhei computador, eu já gostava de Ben 10 assistindo na TV, então consequentemente eu ia pesquisando sobre as coisas que gostava, teve aquela dúvida de quem realmente criou Ben 10?

A Ideia!

Por que Dwayne não está registrado de ter lançado a série? Posso dizer que ele não lançou, essa é a verdade, ao mesmo tempo posso dizer que ele não criou o Ben 10 que conhecemos! A história verdadeira é que ele apresentou/vendeu seu projeto do Ben 10 a Man Of Action e eles produziram a série que conhecemos hoje. E isso é o que muitos fãs confundem, não inventou o Ben 10, porém o visual, a animação que conhecemos hoje não foi dele, mas a ideia que deu inicio isso tudo, foi entretanto com o sucesso da série Ben 10, ele foi convidado pela Man Of Action para produzir as continuações.

Qual Foi o Ben 10 de Dwayne McDuffie?

O que conhecemos de Omnitrix, um aparelho alienígena, na verdade seria um relógio de pulso mesmo, que possibilitava um garoto adolescente chamado Ben em se transformar em 10 heróis, humanoides, as artes apresentadas foram publicadas por ele como protótipos, mas obviamente nunca foram produzidos.

Relação...

Com o tempo, após ganhar internet, eu ficava 20 horas pesquisando tudo e muito mais sobre Ben 10, aos poucos fui encontrando as redes sociais da produção, e tentei várias vezes comentando no Twitter de Dwayne Mcduffie, que eu lembre ele nunca respondeu, porém lembro de ter conseguido falar com ele pela internet, acredito que foi um e-mail que ele respondeu. Com Ben 10: Hero Generation (AF) tendo todo aquele suspense e drama eu fui gostando bastante de suas criações que comecei a considerar e considero até hoje ele como meu ídolo, sabe aqueles perguntinhas básica? Qual é seu livro predileto? Cantor? ídolo? Então eu dizia, na última pergunta Dwayne McDuffie.

Seu Falecimento

Com certeza era algo que eu não esperava, ironicamente pela primeira vez algumas semanas antes eu tinha comentando com minha mãe que "meu sonho, nem que seja eu já estar bem velho, é um dia viajar pro EUA, só para conhecer meu ídolo" e do nada eu descobria que ele estava morto, eu lembro como se fosse ontem, eu descobri em um site de fofocas algumas horas após sua morte, e eu estava comentando no site TV Ben 10, que é um site que não existe mais, quando eu cheguei lá, os meus primeiros amigos na internet já tinham começado a conversar sobre isso, e quase chorei quando veio o grande questionamento, Ben 10 iria acabar também? Graças a Deus Dwayne já tinha maior parte da papelada pronta e a série não acabou, ou melhor foi ficando cada vez sensacional a ponto de chegar o Ben 10 Omniverse, mas com o seu falecimento é como se um pedacinho do Ben 10 fosse embora, um pedaço que não poderia voltar mais.

Ben 10º Aniversário



Sei que, se ele estivesse vivo, com certeza estaria olhando uma postagem aqui de comemoração do Aniversário em vez de uma homenagem de quatro anos de falecimento que forma hoje,  mas eu não imagino como seria o meu futuro alternativo se ele não estivesse ajudado a franquia Ben 10, seja lá onde ele esteja, espero que saiba dos meus sincero agradecimentos por tudo para série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário