Ben 10 Extranet: Guerras no Tempo - Setembro no Cartoon Network

Pesquisar

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Guerras no Tempo - Setembro no Cartoon Network

Talvez para se livrar logo da série ou apenas para agradar os fãs. Em setembro o Cartoon Network Brasil apresenta um novo especial com novos episódios, incluindo o final da série O Fim de Uma Era e Um Novo Amanhecer. O especial começa dia 14 de setembro em uma segunda-feira. No mesmo dia temos já uma exibição de um novo episódio. Os novos episódios vão de segunda a sexta as 13h30. Na sexta-feira temos as exibições de filmes da série. Abaixo segue uma pequena programação dos novos episódios.
Dia 14 / 09 / 2015: A Terceira Vez é Mágica - 
Encantriz está de volta para se vingar de Gwendolyn de uma vez por todas.

Dia 15 / 09 / 2015 : A Última Contagem Regressiva -
Rook e seus pequenos Encanadores devem proteger a Base durante um misterioso encarceramento.

Dia 16 / 09 / 2015: O Ataque de Malgax  
Ben finalmente consegue se livrar de Skurd... justamente quando mais precisava de Slime-Biot.

Dia 17 / 09 / 2015: O Programa Mais Perigoso  
Ben luta por sua sobrevivência num reality show alienígena.
Dia 18 / 09 / 2015: (FILME) Ben 10 - Destruição Alienígena

Dia 21 / 09 / 2015: O Fim de Uma Era -
A Guerra do Tempo se aproxima de um fim dramático, com o destino de todo o universo, desde o início dos tempos, nas mãos de Ben 10! 
Dia 22 / 09 / 2015: (SEASON FINALEUm Novo Amanhecer  
A Guerra do Tempo reúne Ben, Rook e George Washington numa luta contra um conquistador alienígena.

Dia 23 e 24 / 09 / 2015: SEM INFORMAÇÕES. Infelizmente, não sabemos se o CN irá exibir algum episódio novo nesses dois dias. Por via das dúvidas, é melhor ficar ligado no canal. Caso nós descobrir, iremos atualizar o post.

Dia 25 / 09 / 2015: (FILME) Ben 10 - O Segredo do Omnitrix

Caso você não consiga ver os episódios novos, porque tem aula ou outro motivo, não se preocupe! No dia 27 de setembro, o Cartoon Network vai realizar uma maratona com todos esse episódios que estrearam durante essas semanas (tirando o dos dias 23 e 24), a maratona vai ao ar a partir do meio dia.

Logo abaixo temos uma promo divulgada pelo CN, para anunciar o especial. E ela é simplesmente: incrível. A promo foi feita em formato CGI, embora tenha gente que não goste, nós administradores adoramos ela. Além do bonito visual, ela têm bastante características da série, como: A Gwen em sua primeira versão em Omniverse, Kevin absorvendo um tipo de metal. Ben, Kevin, Vilgax e Rook meio que brigando, a aparição do Aniquilargue (ativado) e uma nova função do Omnitrix sendo revelada. E com essa promo magnifica podemos dizer que o CN LA, sempre é criativo nesse tipo de promo para especiais ao contrario do resto do mundo.
http://theultimatevideos.blogspot.com/2015/09/ben-10-especial-guerras-no-tempo.html
Como poderão notar. De uma maneira loucamente o CN anunciou na promo os episódios finais, mas ainda faltam alguns episódios que não foram exibidos...e alguns deles temos a data da estreia, mas você terá de esperar. Em breve teremos uma nova postagem no Ben 10 Extranet sobre isso, e garanto que será muito "especial".

Nenhum comentário:

Postar um comentário