Ben 10 Extranet: Ben 10 Extranews Trailer Épico do Extinção Lançado!

Pesquisar

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Ben 10 Extranews Trailer Épico do Extinção Lançado!

Não é de agora que vem sendo comentado aqui no Ben 10 Extranet e no canal do Extranews sobre o Extinção, um teaser sobre o Extinção foi revelado no inicio do ano no final do vídeo de novidades do site, depois de muita enrolação finalmente faz alguns dias que foi informado que o trailer seria lançado dia 20.
O trailer foi lançado e como prometido está completamente épico; o vídeo de mais de 2 minutos mostra detalhes do Extinção, Apocalypse e a destruição dos cenários antigos, e a parte principal do vídeo é o visual dos 11 cenários incluindo o reboot!

O vídeo é formado pelas coleções Copa Toon, Alien Swarm, Piratas Inéditos, Bonecos Dourados,  Monstros Galácticos, Destruições Alienígena, Força Alienígena, Universe UA, Omniverse e o Clássico fazem uma homenagem a franquia de brinquedos do Ben 10 criado pela Bandai.

Agora chegou a hora que você não pode perder, que é o trailer de 2017 e 2018 do Ben 10 Extranews.


https://www.youtube.com/watch?v=Fou6s8iGtX0
Com nova abertura, novos banners, novas trilhas sonoras, vídeos em 1080p e áudio digital; com o Extinção você tem 10 motivos para se inscrever AGORA no Extranews, ou melhor... 11 motivos!!

Se você quer conferir o 1° trailer do Extranews referente aos vídeos de 2015 acesse:
https://www.youtube.com/watch?v=5zCZ3...

Se você quer conferir o teaser do Extranews referente aos vídeos de 2016 acesse:
https://www.youtube.com/watch?v=mUX8S...

Agora você pode conferir o 2° e novo trailer do Ben 10 Extranews referindo-se aos vídeos de 2017 e 2018

Sinopse
O Contrato entre a Turner e a Bandai foi finalizado, com isso os Brinquedos do Ben 10 estão entrando em Extinção no mundo todo, inspirado em fatos reais, Herbet também é afetado pela extinção após ver os seus cenários de gravação destruídos, para recomeçar ele faz novos cenários. Os novos cenários são uma homenagem as várias coleções da franquia do Ben 10, que continuam sendo destruídos, então ele deve descobrir uma forma de como parar a extinção e saber o que ela pretende atacando o Extranews.

Na primeira parte Extinção em 2017 Na segunda parte Apocalypse 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário