Ben 10 Extranet: Lançado Página no CN Br do Novo Ben 10!

Pesquisar

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Lançado Página no CN Br do Novo Ben 10!


A promoção da Cartoon Network brasileira para o novo Ben 10 está a cada dia aumentando, atualmente está exibindo na TV o banco de dados alienígena, e divulgou no seu canal no Youtube pela 2° vez o vídeo de bastidores, que todos vocês já assistiram legendado que também foi lançado pela própria, agora ironicamente com o nome de prévia (que não tem haver com o vídeo) foi desenvolvido uma versão totalmente dublada que você pode conferir abaixo.

Este mês chegou a página do Ben 10 no CN BR, que infelizmente continuou sendo o mini-site como as outras séries, ao invés de fazer como o CN da Europa que lançou uma página completa com muitas atividades, infelizmente a página ainda está vazia, sem downloads, vídeos ou jogos. 
 
Poucos alienígenas foram colocado descrição, e para nossa decepção a escolha foram os queridinhos dos benáticos como Diamante, Quatro Braços e Chama ao invés de incluir as novidades como Overflown por ser um novo alienígena e Insectóide que possui visual diferenciado. A descrição da série com o mesmo roteiro do vídeo, nova pose do Ben, confira abaixo as fichas dos personagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário