Ben 10 Extranet: Saiba Quais São as Coleções de Brinquedo do Ben 10

Pesquisar

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Saiba Quais São as Coleções de Brinquedo do Ben 10


Pouco tempo depois do novo Ben 10 ter sido divulgado, também foi revelado que a Cartoon Network não continuaria com o contrato na Bandai para produzir os brinquedos, se isso é bom ou ruim, nós vamos descobrir em breve (Clique aqui). Ano passado a Empresa Playmates Toys colocou um cartaz no maior evento de brinquedso do mundo como se quisesse dizer "Se preparem estamos chegando!"

Agora o ano chegou, o ano em que Ben 10 vai ganhar mais um novo passo, nenhum fã do Ben 10 sabe como é ter os brinquedos oficiais do Ben 10 de uma outra empresa, por que isso nunca tinha acontecido antes. Enquanto isso na Europa, todo ano em Janeiro temos o London Toy Fair, que é um evento pequeno entretanto muito importante, achávamos que ia ser divulgado algo no local, mas a Playmates Toys apenas fez promoção do que vai ocorrer, só que a Atamaii divulgou um vídeo onde mostra uma foto do evento, e os executivos estão utilizando um brinquedo muito parecido com o Omnitrix Virtual.

A produtora que já conhece o nosso site, se manteve firme e forte após vários pedidos de fotos dos brinquedos, o que é obviamente impossível já que a divulgação dos brinquedos deve ser exclusivamente feito no Toy Fair. O Evento que ocorre em alguns dias (18 a 21 deste mês) provavelmente terá fotos e vídeos divulgados pela Atamaii, como sempre, já que (ainda) não poderemos ir ao eventos.
Após a divulgação a produtora disse que irá enviar as fotos oficiais para o Extranet, enquanto isso não acontece, fomos surpreendido com uma lista exclusiva informando quais são as coleções que serão lançadas no Evento, infelizmente não pudemos saber os personagens, apenas os nomes das coleções, e trouxemos essa curiosidade inédita para vocês conferirem.

Ben 10 Basic Figures irá possuí - 18 pacotes
Deluxe Power Up Figures - 8 pacotes
10" Ben Figures - 4 pacotes
Rustbucket Deluxe Transforming Vehicle/Playset - 2 pacotes
Basic Omnitrix - 8 pacotes
Deluxe Omnitrix - 6 pacotes
Basic Alien Roleplay Bundle - 3 pacotes
 

Controlador de Realidade Aumentada no Hero Experience
Brinquedo do Omnitrix ( Reboot) para eventos
Controle de realidade aumentada no Hero Experience








Já perguntei se pacotes significa a quantidade de brinquedos, entretanto eles não explicaram exatamente o que significa, e informou que apenas poderia revelar a lista completa (com o nome dos personagens) para empresas revendedora;  posso palpitar que pacotes são a quantidade de brinquedos. Como pode notar na lista informar 18 bonecos básicos, se essa tese for real, então significa que realmente iremos ter as figuras básicas dos 10 aliens, e mais Ben, Gwen e Max, e quem seria os outros 5?
Anteriormente, comentei que o Omnitrix mostrado no London Toy Fair utilizado pelos executivos se parece com o Omnitrix virual, e a verdade é que provavelmente a Playmates Toys irá realmente lançar uma versão do Omnitrix virtual, pois como pode ver no final está escrito Deluxe Omnitrix , apesar de ser um nome geral para dispositivos de ação, também é o nome americano do Omnitrix Virtual.
Conhecemos muito pouco a Playmates Toys, acredito que a empresa irá trazer brinquedos de qualidade e criativos e irá suprir a necessidades dos fãs colecionadores, comessem a juntar dinheiro para comprar todos, e não deixem de acompanhar o canal do Extranews pois a pretensão será termos analise de brinquedos do novo Ben 10 também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário